Festival Interlagos Motos 2025 será palco de estreia de quatro novas marcas no país

O Festival Interlagos 2025 está sendo visto pelo mercado de motocicletas como principal palco para a estreia de novas montadoras no mercado nacional.

Nada menos do que quatro novas marcas estrearão no Festival: Haojue, Moto Morini, CFMoto e Yadea, de olho em um público estimado de 200 mil visitantes nesta edição 2025.

O evento já conta com participação confirmada de Bajaj, BMW, Ducati, Harley-Davidson Honda, Kawasaki, KTM, Royal Enfield, Shineray, Suzuki, Triumph e Yamaha.

Com ingressos já disponíveis para o público, os bilhetes podem ser adquiridos pelo site do evento www.festivalinterlagos.com.br.

Anúncio

Para o CEO do Festival, Márcio Saldanha, a atratividade do evento se dá pela formulação de atrações disponíveis ao público, que une experiência, exposição e entretenimento.

“Vamos oferecer test-rides, motos expostas, diversão, negócios, com venda de motos, produtos, serviços e acessórios, além de lazer, esporte e diversão em um novo formato que ocupa integralmente a lacuna deixada pelos antigos salões”, explica.

De acordo com o executivo, uma nova marca quer exatamente essa receita para anunciar a chegada ao país. A Haojue não é precisamente uma estreante no mercado nacional.

Marca que tem o Grupo J.Toledo como representante no país, ela participou das últimas edições do Festival com a exposição de produtos, embora sempre presente em meio à exposição da marca Suzuki, que é a “moto-chefe” do Grupo no país.

Mas, em 2025, será a primeira vez que a Haojue será apresentada como marca, com showroom específico.

Já a CFMoto estará estreando no Festival sua linha de motos, visto que o mercado brasileiro só conhecia os quadriciclos e UTV´s.

Por sua vez, a italiana Moto Morini faz seu desembarque oficial no Brasil por intermédio do Festival Interlagos 2025. Terá inicialmente três modelos premium:

– Uma big trail, uma naked e uma custom, todas elas com motores bicilíndricos de 693 cm3.

“Os visitantes não apenas conhecerão de perto os modelos da Moto Morini, mas também terão a oportunidade de testá-los na pista”, explica Gunther Hofstatter, diretor de Vendas e Pós-Vendas da Moto Morini Brasil.

Fundada em 2001, a Yadea tornou-se líder global no desenvolvimento e na fabricação de veículos elétricos de duas rodas, incluindo veículos elétricos de duas rodas, triciclos elétricos, scooters elétricos, patinetes, bicicletas dobráveis e outros produtos.

A chegada ao Brasil faz parte de uma ofensiva global, visto que a empresa está expandindo suas atividades pelos cinco continentes simultaneamente em 2025.