Anúncio
Início Eventos Sociais, Esportivos e Corporativos Festival Interlagos versão Motos será em junho e realiza edição Carros em...

Festival Interlagos versão Motos será em junho e realiza edição Carros em julho

O Autódromo de Interlagos será palco, por duas oportunidades, de eventos que irão priorizar experiências automotivas a clientes e a potenciais compradores de motos e carros.

O Festival Interlagos – versão Motos, será realizado entre os dias 23 e 26 de junho, e a versão Carros, de 7 a 10 de julho de 2022.

Ambos os eventos, organizado pela Fullpower e revista Duas Rodas, contarão com test-rides e test-drives, em novo formato de exposição, com baixo custo de participação e foco em vendas.

O Festival Interlagos – Motos já tem as confirmações das montadoras e importadoras como a BMW Motorrad, Dafra, Ducati, Harley-Davidson, Honda, Kawasaki, KTM, Polaris, Triumph e Yamaha.

Anúncio

E também as principais empresas da cadeia de motocicletas: 2MT, Bieffe, BR Motorsport, Castrol, HJC, Ipiranga, Mitas, Mobil, Motul, Nacar, Petronas/Sprinta, Repsol, SMK, Tutto, Voltz, X-11 e Xtexx.  

O evento, que já teve uma edição focada no segmento de motos, em 2019, ganhou agora uma destinada ao mercado do automóvel e promete fazer história como um novo marco do setor.

A dois meses do evento de carros, montadoras como a Audi, Ford, Jaguar, Land Rover e Volvo já confirmaram presença.

As marcas pretendem organizar sessões de test-drive de modelos recém-lançados ou de produtos em lançamentos programados para o período da mostra.

A versão Carros já firmou parceria também com os organizadores do Sema Show, a mais renomada mostra de produtos de aftermarket do mercado estadunidense.

Nessa área do Autódromo de Interlagos já estão confirmadas as participações de Michelin, Mobil, Motul e Pirelli.

HISTÓRICO

Em 2019 a revista Duas Rodas criou um evento que revolucionou o mercado de motos e exposições: o Festival, com atividades estáticas e dinâmicas, vendas de veículos e acessórios.

Com a expertise de produzir eventos focados em test-rides há anos a revista foi convidada pela então direção do Autódromo para inaugurar um modelo de evento que todos sonhavam: a experiência.

O projeto era mais ambicioso e foi muito além de um “super test-ride”. 

A lendária pista de Interlagos ganhou o salão de exposições, shows, competições e três pistas para os motociclistas se emocionarem, incluindo uma de off-road.

O sucesso foi tão grande que o Festival foi o único evento de grande porte a ser realizado nos últimos três anos, mesmo durante a pandemia.

Em 2021, o Festival atingiu mais de 8.600.000 usuários únicos nas mídias digitais e recebeu 22.509 pessoas.

Anúncio

SEM COMENTÁRIOS

Sair da versão mobile
Privacy Overview

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo.

Strictly Necessary Cookies

Strictly Necessary Cookie should be enabled at all times so that we can save your preferences for cookie settings.

If you disable this cookie, we will not be able to save your preferences. This means that every time you visit this website you will need to enable or disable cookies again.