Anúncio
Início Eventos Sociais, Esportivos e Corporativos Festival Mundial de Publicidade de Gramado 2023 traz formato híbrido e três...

Festival Mundial de Publicidade de Gramado 2023 traz formato híbrido e três dias de programação

Anúncio

Um dos maiores eventos do setor publicitário no mundo, o Festival Mundial de Publicidade de Gramado aterriza novamente na serra gaúcha para realização da sua 23ª edição.

O evento acontecerá de 7 a 9 de junho em formato híbrido, com experiências presenciais e transmissão online através da BoxBrazil Play.

Nesta edição, o evento entregará ao público três dias de uma programação diversificada, e contará com especialistas e influenciadores que falarão sobre:

– Inteligência Artificial, Conteúdos de Marca, Metodologias de Trabalho, Entretenimento, Diversidade, Marketing de Influência, Web3.0;

Anúncio

– Design Thinking, ESG, Games, além de trazer os painéis que apontam tendências e oportunidades do mercado.

Entre os participantes, alguns nomes de peso já estão confirmados, como o CEO da The Brain, Paulo Cuenca e ainda:

– A influenciadora Gabi Lopes; Edu Simon, CEO na Galeria e Vice-presidente na Conar; Camila Borst, CEO na Soul Code; Natasha de Caiado, Fundadora e CEO da Wish;

– Antonia Souza, CEO da EVE NFT; Leonardo Moura, fundador da Branded Content Brazil; Flávio Santos, CEO da Mfield; Ana Cortat, Head of Strategy and Data; e Beatrice Jordão, gerente Sênior de Marketing na Heineken.

Uma novidade para este ano são as oficinas, que irão oferecer um conhecimento prático e uma oportunidade de interação maior entre os participantes.

Serão oficinas presenciais e digitais com limite de vagas, realizadas no Verso Habitat Criativo, um espaço parceiro do evento.

As inscrições abrem em breve e serão exclusivas para quem garantir o ingresso do festival. Entre alguns nomes já confirmados na programação das oficinas:

– Eduardo Calvet, Editor TV Globo; Paula Lobato, Roteirista TV Globo e Tony Pereira, Sound Designer TV Globo, vão ministrar a oficina “Storytelling de Trailer”.

Já Leonardo Moura, fundador da Branded Content Brazil, comandará “Estrutura de projetos para marcas”.

Antônia Souza, COO da Lumx Studios, realizará o workshop “Criando soluções inovadoras para a web 3”.

 A programação de 2023 ainda contará com duas mostras, uma de promo, liderada pela Promo TV Globo; e uma mostra de design, capitaneada pela ABEDESIGN.

Ambas serão compostas por exibição de peças e finalizadas com uma mesa redonda para discutir sobre os respectivos mercados.

Outra parte integrante do festival, a Rodada de Negócios Criativos, vai promover encontros e negociações entre empresas compradoras e vendedoras das áreas de produção audiovisual, podcasts, jogos e conteúdos de impacto social, buscando fomentar a criação de parcerias e oportunidades de negócios criativos.

Pelo segundo ano consecutivo o evento será liderado por Andressa Martins, primeira CEO mulher do evento e especialista em marketing digital.

“É um desafio gigante e, ao mesmo tempo, uma honra dar continuidade a esse festival tão importante, capaz de reunir marcas e profissionais tão incríveis e tão interessadas em compartilhar conhecimento, experiência e visão dos negócios”, afirma.

“Queremos influenciar as transformações que acreditamos, colaborando para um mercado cada vez mais diverso e plural”, conclui.

Serviço:

Datas: 07, 08 e 09 de junho/2023

Horário: das 09h às 20:30

Local: Centro de Gramado

Valores: entre R$ 147,00 e R$ 1.897,00

Site: https://www.festivalgramado.com.br/

Anúncio

SEM COMENTÁRIOS

Sair da versão mobile