Festival Nova E-ducação discutirá a transformações do ecossistema educacional

Anúncio

Para engajar o ecossistema educacional, a Plataforma de Ensino Eleva, realizará no dia 03 de setembro o Festival Nova E-ducação, primeiro festival de educação digital do Brasil para o ensino Pós-Covid.

O festival, 100% online, imersivo e gratuito, debaterá transformações que estão acontecendo no ecossistema educacional com uma curadoria de experts e espaços imersivos junto a líderes nacionais e globais. Dentre os participantes estão o ator Bruno Gagliasso, a filósofa Djamila Ribeiro, o economista Jorge Paulo Lemann e o escritor moçambicano Mia Couto.

“A escola é um ambiente que conecta alunos, professores, pais, coordenadores, governo e empresas, e está em profunda transformação vide o momento atual. Além disso, ela é um ponto de encontro para diferentes gerações e diferentes cognições, ou seja, ainda é um espaço riquíssimo”, contextualiza Antonia Mendes, Diretora da Plataforma de Ensino Eleva.

Na vanguarda do ensino brasileiro, a holding firma mais um passo para o futuro com o Festival online. Isso mostra como a inovação, que está no DNA da Plataforma Eleva desde sua fundação, se junta com a visão do grupo de liberdade para assumir riscos.

Anúncio

Serão 5 horas de conteúdo simultâneo ininterrupto dividido em três trilhas temáticas: Liderança & Gestão Educacional; Tecnologia & Criatividade e Comunidade Escolar & Sócio-Emocional que acontecem no YouTube. Além disso, estarão abertos espaços de interação e networking para profissionais do setor em uma locação virtual exclusiva para estas conexões.

“Toda essa mudança pós-pandemia traz muitos desafios tanto para a escolas quanto para os alunos e famílias. Temos a oportunidade de preparar e engajar todas as partes para que essa adaptação aconteça de uma forma acolhedora, produtiva e segura. Queremos trocar ideias”, finaliza Bruno Elias, CEO do Grupo Eleva Educação.

O evento, 100% online e gratuito, acontecerá no dia 3 de setembro, das 14h até 19h, em canais simultâneos, com diferentes experiências, como o YouTube. Inscrições neste link