“Faça história com a gente”. É com esta convocação que o festival The Town anuncia a chegada do The Town Learning Journey by HSM.
No dia 5 de setembro, a Cidade da Música vai se transformar em um verdadeiro laboratório vivo de trocas e aprendizados do mundo da gestão e do entretenimento.
Nesta data acontecerá a primeira edição do The Town Learning Journey by HSM: o Live Case Study do maior festival de música, cultura e arte de São Paulo.
O curso de gestão de negócios mergulhará nos processos de execução de um dos maiores festivais de música do mundo, trazendo as principais estratégias da organização e sua aplicabilidade em diversos segmentos de mercado.
Os alunos terão a oportunidade única de participar de uma jornada de experiência inédita e imersiva pela cultura e backstage da primeira edição do festival.
De forma interativa, real e ao vivo, The Town Learning Journey permite um mergulho no case “The Town” na prática e no ambiente em que ele acontece, por meio de uma curadoria exclusiva da HSM, a maior plataforma de educação corporativa do país.
“Com o The Town Learning Journey by HSM, será possível estudar a história sendo feita e embarcar na jornada de criação de um novo empreendimento”, comenta Agatha Arêas, VP de Learning Experience da Rock World.
A primeira turma do The Town Learning Journey by HSM terá em seu alcance todo um ferramental que poderá ser utilizado por executivos e empreendedores na gestão de negócios, no marketing, na comunicação, nas várias áreas da indústria criativa e outros setores.
Esta será a oportunidade única de conhecer como funciona um evento que já nasce como um dos maiores da atualidade e os diversos mundos que coabitam este universo:
– Arquitetura, engenharia, comunicação, estruturas da Cidade da Música e outras.
Será explorado também o contexto por trás do surgimento do festival, entendendo como uma ideia se transforma em realidade.
Por meio de diversos exemplos práticos e atualizados, os alunos participarão de uma intensa imersão em conceitos fundamentais de empreendedorismo, inovação, comunicação, parcerias, engajamento de stakeholders, liderança por propósito, impacto na sociedade e gestão de talentos.
Durante 12 horas de imersão nos bastidores da primeira edição do The Town, 600 alunos, terão a oportunidade única de interagir com a equipe que realiza o festival e conhecer os bastidores da operação.
Os participantes vão contar ainda com diversas experiências exclusivas no backstage da Cidade da Música, a fim de entender melhor como é realizada uma produção desse porte.
Aqueles interessados em fazer parte da primeira turma podem aproveitar as condições especiais da pré-venda, disponíveis a partir de hoje, dia 29, através do site: https://thetownlearningjourney.com.br/
O lote é limitado e os pacotes variam de acordo com as preferências do participante. O investimento para o pacote Gramado é de R$ 4.200,00.
Ele inclui um ingresso de gramado para um dos dias do segundo fim de semana do festival (07, 09 ou 10 de setembro; sujeitos à disponibilidade).
Já o pacote Premium que oferece benefícios exclusivos, como a participação de mesas redondas com executivos do The Town, além de um ingresso para área VIP do festival nos dias 07, 09 ou 10 de setembro (sujeitos à disponibilidade): valor de R$ 6.400.
A compra do pacote Corporate, com acesso à área VIP ou gramado, é realizada apenas para grupos a partir de 06 pessoas.