Anúncio
Início Eventos Sociais, Esportivos e Corporativos Festival traz The Town Learning Journey by HSM na Cidade da Música

Festival traz The Town Learning Journey by HSM na Cidade da Música

“Faça história com a gente”. É com esta convocação que o festival The Town anuncia a chegada do The Town Learning Journey by HSM.

No dia 5 de setembro, a Cidade da Música vai se transformar em um verdadeiro laboratório vivo de trocas e aprendizados do mundo da gestão e do entretenimento.

Nesta data acontecerá a primeira edição do The Town Learning Journey by HSM: o Live Case Study do maior festival de música, cultura e arte de São Paulo.

O curso de gestão de negócios mergulhará nos processos de execução de um dos maiores festivais de música do mundo, trazendo as principais estratégias da organização e sua aplicabilidade em diversos segmentos de mercado.

Anúncio

Os alunos terão a oportunidade única de participar de uma jornada de experiência inédita e imersiva pela cultura e backstage da primeira edição do festival.

De forma interativa, real e ao vivo, The Town Learning Journey permite um mergulho no case “The Town” na prática e no ambiente em que ele acontece, por meio de uma curadoria exclusiva da HSM, a maior plataforma de educação corporativa do país.

“Com o The Town Learning Journey by HSM, será possível estudar a história sendo feita e embarcar na jornada de criação de um novo empreendimento”, comenta Agatha Arêas, VP de Learning Experience da Rock World.

A primeira turma do The Town Learning Journey by HSM terá em seu alcance todo um ferramental que poderá ser utilizado por executivos e empreendedores na gestão de negócios, no marketing, na comunicação, nas várias áreas da indústria criativa e outros setores.

Esta será a oportunidade única de conhecer como funciona um evento que já nasce como um dos maiores da atualidade e os diversos mundos que coabitam este universo:

– Arquitetura, engenharia, comunicação, estruturas da Cidade da Música e outras.

Será explorado também o contexto por trás do surgimento do festival, entendendo como uma ideia se transforma em realidade.

Por meio de diversos exemplos práticos e atualizados, os alunos participarão de uma intensa imersão em conceitos fundamentais de empreendedorismo, inovação, comunicação, parcerias, engajamento de stakeholders, liderança por propósito, impacto na sociedade e gestão de talentos.  

Durante 12 horas de imersão nos bastidores da primeira edição do The Town, 600 alunos, terão a oportunidade única de interagir com a equipe que realiza o festival e conhecer os bastidores da operação.

Os participantes vão contar ainda com diversas experiências exclusivas no backstage da Cidade da Música, a fim de entender melhor como é realizada uma produção desse porte.

Aqueles interessados em fazer parte da primeira turma podem aproveitar as condições especiais da pré-venda, disponíveis a partir de hoje, dia 29, através do site: https://thetownlearningjourney.com.br/

O lote é limitado e os pacotes variam de acordo com as preferências do participante. O investimento para o pacote Gramado é de R$ 4.200,00.

Ele inclui um ingresso de gramado para um dos dias do segundo fim de semana do festival (07, 09 ou 10 de setembro; sujeitos à disponibilidade).

Já o pacote Premium que oferece benefícios exclusivos, como a participação de mesas redondas com executivos do The Town, além de um ingresso para área VIP do festival nos dias 07, 09 ou 10 de setembro (sujeitos à disponibilidade): valor de R$ 6.400.

A compra do pacote Corporate, com acesso à área VIP ou gramado, é realizada apenas para grupos a partir de 06 pessoas.  

Anúncio

SEM COMENTÁRIOS

Sair da versão mobile
Privacy Overview

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo.

Strictly Necessary Cookies

Strictly Necessary Cookie should be enabled at all times so that we can save your preferences for cookie settings.

If you disable this cookie, we will not be able to save your preferences. This means that every time you visit this website you will need to enable or disable cookies again.