Fispal Food Service 2022 reforçou seu papel de plataforma de conexão do setor

Anúncio ABIMAD39

A 36ª Fispal Food Service e a Fispal Sorvetes 2022 deram mais um passo para se consolidarem como a principal feira do setor de alimentação fora do lar da América Latina.

O evento reuniu mais de 46 mil pessoas de todo o país e 1.800 marcas entre os dias 7 e 10 de junho, em 40 mil metros quadrados de exposição no Expo Center Norte, em São Paulo.

“A Fispal ganhou uma nova dimensão neste ano ao transformar-se em uma plataforma de conexão de toda a comunidade”, afirma Daniel Corigliano, show manager da Fispal Food Service.

“É essa conexão que vimos tanto no pavilhão quanto nas transmissões do evento: a grande força da comunidade do food service com fechamento de negócios, otimismo em relação à retomada da economia e conteúdo de qualificação profissional. Foi um grande sucesso”, completa.

Anúncio

Nesta edição especial do evento, além da volta do ambiente presencial, uma das novidades foi a plataforma digital, onde o visitante conseguiu acompanhar momentos do pavilhão de forma online.

O formato híbrido do evento reforça o posicionamento da Fispal, de atuar como plataforma de conexão do food service, conectando compradores e fornecedores, por meio de seus eventos físicos, híbridos e digitais durante os 365 dias do ano.  

Entre as atrações de destaque estiveram a Copa Brasileira de Pizzarias 2022, a Arena Gelado Experience, o Espaço Sorvete, o Setor do Café e a Sociedade Vegetariana Brasileira.

No pavilhão, os visitantes viram uma infinidade de novidades, como máquinas de café com comando de voz, robôs-garçons, churrasqueira com controle remoto e demais tendências em equipamentos, utensílios, acessórios e soluções para bares, restaurantes e demais estabelecimentos do setor.   

Nos estandes, expositores comemoraram o retorno do evento presencial. A Rational, por exemplo, leva da feira uma projeção de vendas de cerca de R$ 6 milhões.

“A Fispal é exemplo da importância de eventos como este, onde temos a oportunidade de ver a cadeia produtiva em movimento com a presença de indústria, comércio, serviços e de produtos”, conclui Tirso Meirelles, presidente do Sebrae-SP.