Anúncio
Início Feiras de Negócios Fispal Food Service 2022 reforçou seu papel de plataforma de conexão do...

Fispal Food Service 2022 reforçou seu papel de plataforma de conexão do setor

Anúncio

A 36ª Fispal Food Service e a Fispal Sorvetes 2022 deram mais um passo para se consolidarem como a principal feira do setor de alimentação fora do lar da América Latina.

O evento reuniu mais de 46 mil pessoas de todo o país e 1.800 marcas entre os dias 7 e 10 de junho, em 40 mil metros quadrados de exposição no Expo Center Norte, em São Paulo.

“A Fispal ganhou uma nova dimensão neste ano ao transformar-se em uma plataforma de conexão de toda a comunidade”, afirma Daniel Corigliano, show manager da Fispal Food Service.

“É essa conexão que vimos tanto no pavilhão quanto nas transmissões do evento: a grande força da comunidade do food service com fechamento de negócios, otimismo em relação à retomada da economia e conteúdo de qualificação profissional. Foi um grande sucesso”, completa.

Anúncio

Nesta edição especial do evento, além da volta do ambiente presencial, uma das novidades foi a plataforma digital, onde o visitante conseguiu acompanhar momentos do pavilhão de forma online.

O formato híbrido do evento reforça o posicionamento da Fispal, de atuar como plataforma de conexão do food service, conectando compradores e fornecedores, por meio de seus eventos físicos, híbridos e digitais durante os 365 dias do ano.  

Entre as atrações de destaque estiveram a Copa Brasileira de Pizzarias 2022, a Arena Gelado Experience, o Espaço Sorvete, o Setor do Café e a Sociedade Vegetariana Brasileira.

No pavilhão, os visitantes viram uma infinidade de novidades, como máquinas de café com comando de voz, robôs-garçons, churrasqueira com controle remoto e demais tendências em equipamentos, utensílios, acessórios e soluções para bares, restaurantes e demais estabelecimentos do setor.   

Nos estandes, expositores comemoraram o retorno do evento presencial. A Rational, por exemplo, leva da feira uma projeção de vendas de cerca de R$ 6 milhões.

“A Fispal é exemplo da importância de eventos como este, onde temos a oportunidade de ver a cadeia produtiva em movimento com a presença de indústria, comércio, serviços e de produtos”, conclui Tirso Meirelles, presidente do Sebrae-SP.

Anúncio

SEM COMENTÁRIOS

Sair da versão mobile