Evento brasileiro oficial de lançamento das coleções de primavera/verão, a FRANCAL – Feira Internacional da Moda em Calçados e Acessórios, chega a sua 47ª Edição em 2015, reunindo mais de 800 fabricantes nacionais, com cerca de 2 mil marcas que irão apresentar suas novidades para o mercado.
A Feira acontece entre os dias 6 a 9 de Julho, na Praça de Eventos do Anhembi, e se destaca por ser o grande encontro anual que reúne entidades setoriais, indústrias, varejo, importadores, representantes de classe, autoridades governamentais e demais esperas publicas fundamentais às demandas, conquistas e benefícios a todo o setor coureiro-calçadista do país.
Reconhecida internacionalmente por sua característica de geração de negócios e pela qualidade e design dos produtos apresentados, a FRANCAL coloca o Brasil como um influente parceiro comercial e entre os grandes players do mercado global.
O evento deste ano está cheio de novidades, com workshops, palestras e muita informação de qualidade.
Em uma ação inovadora da FRANCAL 2015 em parceria com a AFRAC – Associação Brasileira de Automação para o Comércio, apresenta o Pavilhão AUTOCOM – Tecnologia para o varejo. Trata-se de um espaço exclusivo, onde os lojistas de calçados e acessórios vão encontrar soluções para modernizar seus estabelecimentos e aumentar as vendas e a produtividade, com palestras realizadas por especialistas sobre temas relacionados à automação comercial.
“Nosso objetivo é oferecer aos lojistas uma feira completa, com produtos e serviços que possam oferecer maior valor agregado à visita e consequentemente um custo-benefício melhor” disse o Presidente da FRANCAL, Abdala Jamil Abdala.
O “Fórum de Moda & Marketing Francal”, ciclo de palestras voltadas ao varejo, será distribuída nos 3 primeiros dias de evento, com uma programação que mistura diferentes temas de interesses de fabricantes, lojistas, profissionais e estudantes ligados de alguma forma ao mercado de calçados e acessórios: moda, marketing, varejo, indústria, design, legislação e outros.
Em um dos Fóruns será apresentado pela primeira vez ao mercado o estudo encomendado pela ABLAC (Associação Brasileira de Lojistas de Artefatos e Calçados) ao instituto Britânico Lantar WorldPanel sobre o perfil do consumidor de calçados.
São esperados mais de 50 mil profissionais do setor de todo o Brasil e compradores internacionais de cerca de 70 países. A entrada para a Feira é gratuita e restrita para profissionais do setor. A entrada de menos de 14 anos, mesmo acompanhados.
A participação no “Fórum de Moda & Marketing Francal” é aberta e gratuita aos visitantes da feira. As inscrições podem ser feitas antecipadamente pelo site www.feirafrancal.com.br e as vagas são limitadas à lotação da Praça de Eventos.
Confira a programação completa do Fórum de Moda & Marketing Francal
Serviço:
Data: 6 a 9 de Julho
Horário: 10h às 20h (dia 9, das 10h às 17h)
Local: Pavilhão de Exposições do Anhembi – São Paulo
Informações pelo telefone: (11) 2226-3100
Site: www.feirafrancal.com.br / Twitter: @feirafrancal / Facebook: feirafrancal / Google+: Feira Francal