Ano após ano, a Abrin, organizada pela Francal, se consolida como o principal evento de brinquedos na América Latina e o quinto maior do mundo.
Neste cenário, a empresa está engajada em apoiar a campanha para o Dia das Crianças, realizada pela Abrinq – Associação dos Fabricantes de Brinquedo.
O objetivo da ação é incentivar a doação de brinquedos e aumentar a conscientização na sociedade sobre a importância do ato de brincar para o desenvolvimento infantil.
A meta é garantir que mais crianças possam vivenciar os inúmeros benefícios que as brincadeiras proporcionam, especialmente em uma data tão representativa.
A campanha da Abrinq, intitulada “Dia das Crianças é dia de brinquedo para todos”, também destaca o papel fundamental que os brinquedos desempenham na formação cognitiva e emocional das crianças.
Para Fernando Ruas, CEO da Francal, a empresa se orgulha em apoiar a Abrinq nessa iniciativa:
“É por meio de experiências lúdicas que as crianças aprendem sobre o mundo, socializam e estimulam sua criatividade, uma mensagem que apoiamos na Francal”, ressalta.
Em sintonia com a campanha do Dia das Crianças, a ABRIN, promovida anualmente pela Abrinq, é o principal ponto de encontro do setor.
Ela é estratégica para as operações comerciais de empresas e lojistas que precisam montar seus estoques para datas sazonais como o Dia das Crianças e o Natal.
Ao longo dos anos, a ABRIN se consolidou como um grande evento do setor, onde são lançados os principais produtos que irão compor as prateleiras e vitrines em um dos momentos mais decisivos para o varejo de brinquedos.
A proximidade dessas duas datas, que concentram grande parte das vendas do ano, impacta diretamente as estratégias de importação, os investimentos em novos lançamentos e a participação das empresas em eventos do setor, como a ABRIN.
A feira não apenas oferece um ambiente de negócios próspero, mas também um espaço para a troca de conhecimento sobre tendências e inovações, essenciais para manter o mercado competitivo e atualizado.
“A ABRIN é o momento em que lojistas e distribuidores se preparam para atender à demanda crescente em datas como o Dia das Crianças e o Natal”, afirma Ruas.
“A feira é um termômetro do setor, onde as empresas definem suas estratégias e fazem suas apostas para o próximo ano”, finaliza.