Anúncio
Início Feiras de Negócios Francal apoia campanha da Abrinq para o Dia das Crianças

Francal apoia campanha da Abrinq para o Dia das Crianças

Ano após ano, a Abrin, organizada pela Francal, se consolida como o principal evento de brinquedos na América Latina e o quinto maior do mundo.

Neste cenário, a empresa está engajada em apoiar a campanha para o Dia das Crianças, realizada pela Abrinq – Associação dos Fabricantes de Brinquedo.

O objetivo da ação é incentivar a doação de brinquedos e aumentar a conscientização na sociedade sobre a importância do ato de brincar para o desenvolvimento infantil.

A meta é garantir que mais crianças possam vivenciar os inúmeros benefícios que as brincadeiras proporcionam, especialmente em uma data tão representativa.

Anúncio

A campanha da Abrinq, intitulada “Dia das Crianças é dia de brinquedo para todos”, também destaca o papel fundamental que os brinquedos desempenham na formação cognitiva e emocional das crianças.

Para Fernando Ruas, CEO da Francal, a empresa se orgulha em apoiar a Abrinq nessa iniciativa:

“É por meio de experiências lúdicas que as crianças aprendem sobre o mundo, socializam e estimulam sua criatividade, uma mensagem que apoiamos na Francal”, ressalta.

Em sintonia com a campanha do Dia das Crianças, a ABRIN, promovida anualmente pela Abrinq, é o principal ponto de encontro do setor.

Ela é estratégica para as operações comerciais de empresas e lojistas que precisam montar seus estoques para datas sazonais como o Dia das Crianças e o Natal.

Ao longo dos anos, a ABRIN se consolidou como um grande evento do setor, onde são lançados os principais produtos que irão compor as prateleiras e vitrines em um dos momentos mais decisivos para o varejo de brinquedos.

A proximidade dessas duas datas, que concentram grande parte das vendas do ano, impacta diretamente as estratégias de importação, os investimentos em novos lançamentos e a participação das empresas em eventos do setor, como a ABRIN.

A feira não apenas oferece um ambiente de negócios próspero, mas também um espaço para a troca de conhecimento sobre tendências e inovações, essenciais para manter o mercado competitivo e atualizado.

“A ABRIN é o momento em que lojistas e distribuidores se preparam para atender à demanda crescente em datas como o Dia das Crianças e o Natal”, afirma Ruas.

“A feira é um termômetro do setor, onde as empresas definem suas estratégias e fazem suas apostas para o próximo ano”, finaliza.

Anúncio

SEM COMENTÁRIOS

Sair da versão mobile
Privacy Overview

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo.

Strictly Necessary Cookies

Strictly Necessary Cookie should be enabled at all times so that we can save your preferences for cookie settings.

If you disable this cookie, we will not be able to save your preferences. This means that every time you visit this website you will need to enable or disable cookies again.