A Francal, em parceria com a Fundação Dom Cabral (FDC) – Médias Empresas, deu início à nova edição do Clube de Executivos, uma iniciativa voltada à alta liderança de empresas em crescimento.
O Clube de Executivos se posiciona como uma plataforma robusta de desenvolvimento para CEOs, diretores e gestores de médias empresas que buscam inovação, crescimento sustentável e conexões estratégicas.
O projeto combina conteúdo exclusivo, networking qualificado e curadoria de excelência, conectando líderes de diferentes segmentos em um ambiente dinâmico e colaborativo.
“Essa é uma parceria que reforça nosso compromisso em fomentar o ecossistema de negócios no Brasil, unindo a expertise da Francal no setor B2B com o prestígio da Fundação Dom Cabral, uma das 10 melhores escolas de negócios do mundo, segundo o Financial Times 2024,” afirma Fernando Ruas, CEO da Francal.
O primeiro encontro do ano aconteceu nesta quinta-feira (10), no campus da FDC em São Paulo, com o tema “A realidade das empresas de alto crescimento”, apresentado pelo professor e especialista da FDC, Diego Marconato.
CONTEÚDO, NETWORKING E INTELIGÊNCIA DE MERCADO
Com mais de 50 executivos já integrando a iniciativa, o Clube de Executivos estabelece como principal critério de adesão o potencial de crescimento e inovação das empresas participantes.
O objetivo é garantir um ambiente de trocas estratégicas entre lideranças empresariais engajadas na transformação de seus negócios.
Os membros do Clube têm acesso a uma série de benefícios, como:
- Conteúdo especializado da FDC com foco em gestão, estratégia e inovação;
- Estudos e pesquisas que embasam a tomada de decisão;
- Eventos e encontros presenciais ao longo do ano;
- Participação VIP em eventos promovidos pela Francal;
- Acesso a uma plataforma digital com atualizações constantes e benefícios exclusivos, como descontos no FDC Signature.
AGENDA 2025: TEMAS PRÁTICOS PARA LÍDERES QUE QUEREM CRESCER
Além do evento de abril, o Clube de Executivos já tem outros três encontros confirmados para este ano:
- 7 de julho – Tema: Produtividade como alavanca para o alto crescimento – com foco na gestão de pessoas e desempenho organizacional.
- 25 de setembro – Tema: Inovação e Processos Digitais – pilar central da excelência na gestão.
- 27 de novembro – Tema: Estratégia Comercial para o Alto Crescimento – voltado à performance de vendas e expansão de mercado.
Empresários e executivos interessados em participar devem se inscrever por meio do site oficial do projeto.
As candidaturas passam por curadoria da equipe especializada da FDC, garantindo a qualidade das interações e do conteúdo compartilhado.