A Francal Feiras, uma das maiores promotoras de feiras de negócios do Brasil, fechou uma parceria em que passou a contar com 50% da ExpoCatólica, promovida pela Promocat Marketing.
O evento será incorporado e passará a acontecer simultaneamente a Natal Show e Expo Parques & Festas já em 2018.
A ExpoCatólica é considerada a principal feira de negócios do segmento católico no país e a segunda maior e mais importante do mundo. É uma vitrine que tem o objetivo de promover o mercado de livros e artigos religiosos no Brasil, além do turismo religioso, da música católica e da própria Igreja no Espaço Vocacional.
“Este mercado tem sinergia com as nossas feiras de artigos de festas e natal. Os visitantes da feira católica são compradores de produtos das nossas feiras, assim como os visitantes das nossas feiras, principalmente da Natal Show, são compradores de artigos religiosos. Existe uma sinergia entre as feiras e por isso a Francal feiras fez esta parceria de 50% com a Promocat”, afirma Abdala Jamil Abada, Presidente da Francal Feiras.
De acordo com Kiara Castro (da Promocat) – em nota colocada no site da ExpoCatólica – esta parceria com a Francal Feiras vem para somar e criar ainda mais oportunidades de negócios para os expositores da ExpoCatólica. “A realização da Feira junto com a Natal Show irá fortalecer o público que visita o evento para comprar, possibilitando resultados ainda melhores para os nossos expositores”, concluiu.