A terceira edição do Franchise Showcase acontece dia 11 de abril no Centro de Eventos do World Trade Center São Paulo. O principal objetivo é informar empresários, executivos e investidores de todo o país sobre oportunidades no mercado franquias com linguagem adequada a este público.
“Criamos o evento com o intuito de mostrar para investidores qualificados que as franquias são uma excelente opção de investimento. Com a evolução do mercado, as franquias deixaram de ser uma opção apenas para o pequeno investidor ou para o “marinheiro de primeira viagem”, transformando-se em modalidade de negócio para executivos focados no “plano B”, para family offices que buscam alternativas para herdeiros, para empresários em busca de diversificação e para multifranqueados; estes grupos compõem o público-alvo do evento”, explica Renato Lapa Claro, diretor da Kick Off.
O evento, que tem o WTC Business Club como co-organizador, ainda conta com Ricardo Bomeny, CEO do Grupo BFFC (marcas BOB’s, KFC, entre outras), como keynote speaker. O dia de negócios é composto por palestras no estilo TED talks – para dar dinamismo e ritmo ao evento – sobre como avaliar uma franquia, como investir em franquias tradicionais e em negócios inovadores, cases de investidores de sucesso – 10 empresas contam suas histórias -, além de rodada de negócios com franqueadores selecionados.
Neste ano, o Franchise Showcase promoverá eventos em Porto Alegre, Recife, Brasília e Rio de Janeiro.
Cronograma de palestras
Renato Claro – sócio-diretor da Kick Off – “O momento certo para investir”
Rodrigo Abreu – Master Franqueado e CEO da Alphagraphics Brasil – “Franquias B2B x B2C”
Diogo Capuzzo- Head de Franquias & Negócios na Banco Santander – “Financiamento de franquias”
Luane Magalhães – Gerente de Conta Inédita Comunicação – “Marketing de Franquias”
Serviço:
Data: 11 de abril
Horário: 8h30 às 17h
Local: WTC Events Center