A UFI, Associação Global da Indústria de Exposições, nomeou a Freeman-Zenus como a vencedora do Prêmio de Operações e Serviços da UFI 2024 (Operations & Services Award).
O tema deste ano foi: “Expectativas e necessidades dos clientes em 2024: Aproveitando parcerias estratégicas ou soluções digitais para melhorar a experiência do cliente.”
O objetivo era reconhecer e celebrar abordagens inovadoras para o atendimento ao cliente que promoviam uma cooperação estreita com parceiros estratégicos e/ou aproveitavam o poder das soluções digitais.
Em uma era definida por rápidos avanços tecnológicos e mudanças nas preferências dos clientes, este prêmio visava destacar as iniciativas e estratégias que antecipam e atendem proativamente às necessidades dos clientes.
“Entender melhor o comportamento e expectativas dos visitantes é essencial para a indústria”, disse Stefan Eckert, Vice-Presidente Sênior de Serviços da Koelnmesse GmbH e Presidente do Grupo de Trabalho de Operações e Serviços da UFI
“Com menos visitantes participando dos eventos, precisamos focar na qualidade dos visitantes e atender esses clientes de alto valor de maneira adequada. Compreender seu comportamento cria a base analítica para melhorias”, completou.
As equipes da Zenus e da Freeman têm trabalhado colaborativamente nos últimos anos, por isso se mostraram entusiasmados e honrados por esta distinção.
“Os organizadores de eventos estão sob mais pressão do que nunca para fornecer um ROI claro para seus expositores e patrocinadores”, disse Panos Moutafis, Ph.D., cofundador e CEO da Zenus.
“Eles podem se beneficiar tremendamente dos insights acionáveis que nossa tecnologia ética de mapeamento de comportamento fornece”, completou.
Janet Dell, CEO da Freeman, se disse honrada por serem reconhecidos com um prêmio UFI por uma parceria digital que ajuda os organizadores de eventos a entenderem o comportamento dos participantes e o impacto dos expositores.
“Trabalhando lado a lado com a Zenus, os clientes da Freeman podem medir seus eventos ao vivo da mesma forma que medem seus canais de marketing digital – total de impressões, tempo de permanência e como os pisos de exposição se convertem em atividades-chave”, disse.
O júri também reconhece os finalistas pela qualidade de seus projetos:
– FFAIR por seu projeto “Redefinindo a Experiência do Expositor: Como uma Revolução na Tecnologia de Operações Mudou o Jogo para Expositores e Equipes de Operações de Exposições”;
– RX por seu “Centro de Serviços Compartilhados de Conformidade RX”.
A inscrição vencedora está disponível para visualização no site https://www.ufi.org/award/the-2024-ufi-operations-and-services-award/
O Prêmio de Operações e Serviços da UFI, parte dos Prêmios Anuais da UFI, reconhece iniciativas destacadas na indústria de exposições.
Esses prêmios celebram a excelência em várias categorias, incluindo recursos humanos, parceiros da indústria, marketing, sustentabilidade, inovação digital e operações e serviços.
Os vencedores do Prêmio UFI 2024 apresentarão seus projetos no 91º Congresso Global da UFI, de 20 a 23 de novembro de 2024, em Colônia, Alemanha.
Para saber mais sobre o Congresso Global da UFI, visite www.uficongress.org.