A FRUIT LOGISTICA, realizada em Berlim, e a ASIA FRUIT LOGISTICA, que este ano terá lugar em Bangkok, anunciaram uma nova identidade.
O design corporativo uniforme que a ASIA FRUIT LOGISTICA apresentará após o evento deste ano, de 2 a 4 de novembro de 2022, também une visualmente ambas as feiras.
O slogan ‘All in ONE’ destaca o fato de que a FRUIT LOGISTICA reúne os principais players globais do setor sob o mesmo teto, além de representar toda a cadeia de valor de produtos frescos, dos produtores ao ponto de venda.
“A pandemia levou a digitalização a se tornar extremamente importante em muitas áreas de negócios, e isso também se aplica a feiras”, afirma Kai Mangelberger, diretor da FRUIT LOGISTICA em Berlim.
“É por isso que chegou a hora de FRUIT LOGISTICA e ASIA FRUIT LOGISTICA adquirirem uma nova imagem de marca e, assim, estabelecerem uma nova e forte marca guarda-chuva”, completa.
O objetivo da nova identidade da marca é enfatizar uma origem e valores conjuntos. Ambas as feiras representam qualidade, profissionalismo, orientação para o serviço e inovação, e o objetivo é deixar isso claro também visualmente.
O design moderno e diferenciado da logomarca representa as feiras e seus serviços. O que é especial é que o símbolo “unifruit” foi integrado como uma letra individual no nome da marca.
A marca compacta resultante agora é visualmente proeminente e ocupa menos espaço. A agência kleiner & bold é responsável pela nova identidade da marca.
A introdução de um design corporativo poderoso e flexível o torna mais reconhecível e também aumenta o reconhecimento da marca.
O uso de elementos lúdicos e visualmente fortes cria espaços expressivos. A nova identidade da marca atende às exigências de um design corporativo moderno: mesmo sem o logotipo tem alto impacto visual.
A ASIA FRUIT LOGISTICA deste ano acontecerá de 2 a 4 de novembro de 2022 em Bangkok. A FRUIT LOGISTICA acontecerá de 8 a 10 de fevereiro de 2023 em Berlim.