A Fruit Logistica, principal feira comercial internacional do setor da hortifruticultura acontecerá de 18 a 20 de maio de 2021, em Berlim (Alemanha), em um formato especial.
Com o título”’Conheça no local. Conecte-se online”, a feira adaptou o seu conceito, fortificando seu foco em reuniões de negócios e pacotes de exposição prontos para maximizar a flexibilidade e as oportunidades de negócios dos expositores.
“A COVID-19 nos confronta com desafios que nenhum de nós pode eliminar. Portanto, nos perguntamos o que nossos clientes precisam e quais são os fatores que podemos controlar para eles”, explica Madlen Miserius, Gerente de Produto Sênior da Fruit Logistica.
“Nossa abordagem é permitir que nossos clientes gerenciem melhor seus riscos e aumentem ainda mais suas oportunidades de negócios. Este será o princípio orientador da Fruit Logistica Special Edition 2021”, completa
Com o evento a ser realizado em maio, é mais provável que um número maior de compradores de várias partes do mundo possa comparecer – aumentando ainda mais as oportunidades de negócios.
Elementos digitais fornecerão soluções adicionais para os expositores e visitantes participarem e se envolverem nesta edição.
O conceito adaptado, baseado em pacotes de exposição prontos para uso, reduz fundamentalmente o investimento e o tempo de espera para os expositores. Eles podem escolher um pacote para três tamanhos de estande predefinidos. Os pacotes incluem o espaço do estande, construção do estande e acesso robusto à Internet.
“Com nosso conceito adaptado, queremos permitir que a indústria global de frutas e vegetais frescos se reúna e se reconecte em Berlim em 2021 em um ambiente seguro”, comenta Miserius.
O evento terá um espaço total de exposição reduzido, mas, de acordo com a organização, este novo formato também diminuirá o investimento, permitirá mais tempo para decisões e também reduzirá o número de funcionários necessários para estar nos estandes.
“Em outras palavras, oferecemos uma maneira simples de participar e dar ao setor as oportunidades necessárias para encontrar os compradores ao vivo”, completa Miserius.
A equipe da FRUIT LOGISTICA já informou todos os expositores, e sua rede global de representantes em mais de 150 países, que já está em contato direto com os expositores.