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Seguindo tendências de mercado, a Fundação 25 de Janeiro, entidade com 40 anos de existência e mais de 500 associados em toda a cadeia produtiva de turismo, eventos e viagens, renova sua marca.

A novidade foi apresentada na tarde de hoje (13) pelo presidente Toni Sando, após a palestra do presidente da Embratur, Marcelo Freixo, sobre Estratégias de Promoção Internacional.

A entidade anuncia o Visite São Paulo Convention Bureau, unificando suas duas marcas principais.

A primeira delas, São Paulo Convention & Visitors Bureau (SPCVB), vem sendo utilizada para atuação B2B na captação e apoio de novos eventos nacionais e internacionais, como feiras e congressos, capacitação de profissionais e todo o relacionamento com as empresas associadas.

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A segunda, usada há cerca de 15 anos, Visite São Paulo, foi criada para dialogar com o público final, seja ele em visita de negócios, eventos, lazer ou entretenimento.

Também com o próprio paulistano – por meio de campanhas de comunicação, conteúdos em redes sociais e ativações de marketing e promoção.

Em conjunto com a campanha permanente São Paulo é Tudo de Bom, de propriedade da entidade, o Visite São Paulo assinou diversas ações com seus associados e parceiros para promoção do destino.

Sando explica que a união das marcas vem ao encontro do objetivo de ampliar o reconhecimento do que a entidade realiza em suas diversas frentes.

“A atuação de ambas sempre foi muito bem delimitada e se complementavam. Entretanto, as novas tendências de mercado e do próprio trabalho de uma entidade de destino mostram suas atividades cada vez mais integradas”, explica.

“Com tecnologias e novas demandas a partir dos eventos apoiados e captados. Assim, a união do B2B e B2C demonstra como as ações se conectam”, completa.

A nova marca mantém os elementos visuais e a família de fontes já consagrados, o que vai garantir o reconhecimento e a credibilidade.

Já o design dos prédios coloridos continua a representar a diversidade, urbanismo e o dinamismo de São Paulo.