GL Events Brasil conquista quatro premiações no Prêmio Caio 2014

Anúncio

A GL events Brasil conquistou quatro premiações no Prêmio Caio 2014, sendo que uma delas foi dada à diretora geral do Riocentro, Milena Palumbo, que ficou com o Grand Prix Prêmio Caio como personalidade do ano na categoria centro de convenções. O Riocentro também ficou com o bronze na categoria Pavilhão de Feiras e Exposições.

Os outros dois prêmios foram conquistados na categoria Operação e Produção de Estandes, com case da LPR “Tecnologia rural ao vivo e em cores na Agrishow”, que ficou com a prata; e o bronze na categoria Evento Artístico, que a Fagga  | GL events Exhibitions recebeu pelo projeto “Planeta Ziraldo, o universo maluquinho na Bienal”. O anúncio foi feito ontem (09 dezembro) à noite, em cerimônia realizada em São Paulo.

Milena Palumbo credita a premiação ao trabalho desenvolvido ao longo dos últimos anos na modernização e reposicionamento do Riocentro. “É o reconhecimento para toda a equipe do Riocentro e o reflexo do trabalho bem planejado e executado”, resume Milena, ressaltando a importância de todos os profissionais no sucesso do centro de convenções – considerado o mais importante da América Latina.

“É uma honra para o grupo GL events Brasil estar entre os vencedores do Prêmio Caio. No entanto, essa é uma vitória não apenas da empresa, mas de nossos parceiros nos eventos e de nossa equipe. Juntos, fazemos e entregamos a melhor solução para clientes e público”, afirma o CEO do GL events Brasil, Arthur Repsold, destacando a relevância do prêmio para o setor. “É o maior e melhor reconhecimento que uma companhia pode receber, pela transparência e importância que o Prêmio Caio conquistou ao longo de sua trajetória.

Anúncio

Empresa do grupo voltada para a montagem de eventos e com experiência no exterior, a LPR recebeu o troféu pelo projeto realizado para a Agrishow  – uma das maiores e mais completas feiras de tecnologia agrícola do mundo, cuja grande atração é a  demonstração dos produtos ao vivo. Os fabricantes apresentam seus produtos – máquinas pesadas como tratores e colhedeiras, por exemplo – em pleno funcionamento e diversos estandes e estruturas são montadas ao ar livre.

O desafio da LPR foi realizar a montagem de todos os estandes da feira e atender às 800 marcas expositoras respeitando os prazos apertados e as características únicas de cada produto.

A Fagga | GL events Exhibitions, braço do grupo para realização de feiras, recebeu o prêmio  pelo projeto Ziraldo, o universo maluquinho na Bienal. Em parceria com o Sindicato Nacional dos Editores de Livros (Snel), foi montado um espaço que funcionou como recreação e incentivo à criatividade e à leitura.

Através da cenografia colorida e vibrante, o contato e identificação com o trabalho de Ziraldo foi imediata, e o público teve a oportunidade de “experimentar” e conhecer de perto o trabalho do cartunista e jornalista, criador de personagens e histórias atemporais. Obras como O Menino Maluquinho, Flicts e a Turma do Pererê fazem parte da imaginação de gerações de brasileiros e ganharam vida para os visitantes da Bienal.