Anúncio
Início Eventos Sociais, Esportivos e Corporativos GL events fecha acordo com a Farmasi para naming rights da Rioarena

GL events fecha acordo com a Farmasi para naming rights da Rioarena

Anúncio

Na última semana a Farmasi celebrou acordo de naming rights da Rioarena espaço multiuso de padrão mundial, localizado na Barra da Tijuca, e administrado pela GL events.

Fundada há 70 anos na Turquia pelo médico empreendedor Dr. C. Tuna, a Farmasi atua com venda direta de cosméticos e produtos de beleza em 35 países.

A Farmasi desembarca no Brasil em um ótimo momento, se associando à Arena em meio a uma programação de eventos nacionais e internacionais de destaque.

Entre eles estão o UFC, o show do cantor Eric Clapton e o icônico e tão esperado encontro de Caetano Veloso e Maria Bethânia, entre outros.

Anúncio

“Estes eventos certamente contribuirão para consolidar a marca, que carrega mais de 70 anos de tradição”, comenta a diretora regional da GL events, Silvia Albuquerque.

Presente nos cinco continentes, a GL events foi uma das pioneiras no Brasil a adotar o modelo de naming rights, em 2008.

A chegada da Farmasi no mercado brasileiro ressalta o compromisso da marca em levar sua combinação exclusiva de produtos de qualidade e uma abordagem centrada no desenvolvimento da comunidade empreendedora para novos territórios.

É o que explica o empresário Sinan Tuna, CEO Global da empresa, que reúne mais de 4 milhões de influenciadores de beleza pelo mundo.

“Estamos muito animados para atuar no Brasil, um cenário repleto de potencial e paixão pelo autocuidado. O país oferece um novo horizonte promissor para a Farmasi”, diz.

“Trazer nossa marca para a Farmasi Arena simboliza nosso compromisso de estar na vanguarda da inovação em beleza e bem-estar no Brasil”, completa Tuna.

Projetada nos moldes das maiores e mais modernas arenas do mundo, a Farmasi Arena é referência em grandes shows nacionais e internacionais devido à qualidade acústica, conforto para o público, climatização e versatilidade que oferece para diferentes formatações de palco e cenografia.

O espaço também receberá as atividades da companhia no Brasil, recebendo eventos, lançamentos de produtos e encontros com empreendedores locais e a força de venda.

Anúncio

SEM COMENTÁRIOS

Sair da versão mobile