Anúncio
Início Eventos Sociais, Esportivos e Corporativos GL events fecha acordo com a Farmasi para naming rights da Rioarena

GL events fecha acordo com a Farmasi para naming rights da Rioarena

Na última semana a Farmasi celebrou acordo de naming rights da Rioarena espaço multiuso de padrão mundial, localizado na Barra da Tijuca, e administrado pela GL events.

Fundada há 70 anos na Turquia pelo médico empreendedor Dr. C. Tuna, a Farmasi atua com venda direta de cosméticos e produtos de beleza em 35 países.

A Farmasi desembarca no Brasil em um ótimo momento, se associando à Arena em meio a uma programação de eventos nacionais e internacionais de destaque.

Entre eles estão o UFC, o show do cantor Eric Clapton e o icônico e tão esperado encontro de Caetano Veloso e Maria Bethânia, entre outros.

Anúncio

“Estes eventos certamente contribuirão para consolidar a marca, que carrega mais de 70 anos de tradição”, comenta a diretora regional da GL events, Silvia Albuquerque.

Presente nos cinco continentes, a GL events foi uma das pioneiras no Brasil a adotar o modelo de naming rights, em 2008.

A chegada da Farmasi no mercado brasileiro ressalta o compromisso da marca em levar sua combinação exclusiva de produtos de qualidade e uma abordagem centrada no desenvolvimento da comunidade empreendedora para novos territórios.

É o que explica o empresário Sinan Tuna, CEO Global da empresa, que reúne mais de 4 milhões de influenciadores de beleza pelo mundo.

“Estamos muito animados para atuar no Brasil, um cenário repleto de potencial e paixão pelo autocuidado. O país oferece um novo horizonte promissor para a Farmasi”, diz.

“Trazer nossa marca para a Farmasi Arena simboliza nosso compromisso de estar na vanguarda da inovação em beleza e bem-estar no Brasil”, completa Tuna.

Projetada nos moldes das maiores e mais modernas arenas do mundo, a Farmasi Arena é referência em grandes shows nacionais e internacionais devido à qualidade acústica, conforto para o público, climatização e versatilidade que oferece para diferentes formatações de palco e cenografia.

O espaço também receberá as atividades da companhia no Brasil, recebendo eventos, lançamentos de produtos e encontros com empreendedores locais e a força de venda.

Anúncio

SEM COMENTÁRIOS

Sair da versão mobile
Privacy Overview

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo.

Strictly Necessary Cookies

Strictly Necessary Cookie should be enabled at all times so that we can save your preferences for cookie settings.

If you disable this cookie, we will not be able to save your preferences. This means that every time you visit this website you will need to enable or disable cookies again.