GL events Live Brasil entrega infraestrutura grandiosa para os 40 anos do Rock in Rio

Anúncio

A GL events Live, unidade do grupo francês GL events especializada na concepção, produção e fornecimento de soluções para eventos de diversos tipos e portes, participa mais uma vez do Rock in Rio.

Na edição de comemoração de 40 anos de um dos maiores festivais de música do mundo, a empresa será responsável pela entrega de quase 10 mil m² de estrutura após mais de 60 dias de montagem e uma equipe de mais de 300 profissionais dedicados.

Serão 7 mil m² destinados a estruturas administrativas e de segurança, incluindo alojamentos, bunkers e centros de imprensa distribuídos em cinco tendas estrategicamente localizadas no Parque Olímpico.

A segurança será reforçada por 8 mil metros lineares de cercas. Quem explica mais detalhes é Akim Aribi, diretor geral da GL events Live no Brasil

Anúncio

“Ao celebrarmos os 40 anos do Rock in Rio, nosso trabalho este ano é ainda mais emblemático. A GL events Live Brasil está entregando sua maior operação em termos de infraestrutura para o festival”, celebra.

“Estamos oferecendo uma estrutura que não só apoia a magnitude do evento, mas também eleva os padrões de conforto e segurança para o público, artistas e equipe técnica”, completa

A participação em eventos deste porte, como o próprio Rock in Rio, The Town, Lollapalooza, e Fórmula 1, reflete a posição de liderança da GL events Live no mercado.

“E tambpem a nossa capacidade de gerenciar projetos complexos com o mais alto nível de qualidade,” acrescenta Akim Aribi.

A empresa assina a criação do Gourmet Square, espaço gastronômico de 2 mil m², com oito restaurantes personalizados, além de bares, com capacidade de 2.500 pessoas.

Coberto, climatizado, confortável e projetado para garantir o acesso de pessoas com deficiência, o local oferecerá um cardápio inspirado na culinária carioca, sendo um ponto de encontro para o público: durante os sete dias de festival, são esperados cerca de 700 mil visitantes.

A GL Live também é responsável pela construção de dois bares temáticos da Domino’s Pizza (180m² cada) construídos e projetados especialmente para a Cidade do Rock.

Além de 10 mil itens de mobiliário espalhados pelos palcos, áreas VIP, administrativas e de acesso ao público.

CONFIRA: