Anúncio
Início Eventos Sociais, Esportivos e Corporativos GL events Live Brasil entrega infraestrutura grandiosa para os 40 anos do...

GL events Live Brasil entrega infraestrutura grandiosa para os 40 anos do Rock in Rio

A GL events Live, unidade do grupo francês GL events especializada na concepção, produção e fornecimento de soluções para eventos de diversos tipos e portes, participa mais uma vez do Rock in Rio.

Na edição de comemoração de 40 anos de um dos maiores festivais de música do mundo, a empresa será responsável pela entrega de quase 10 mil m² de estrutura após mais de 60 dias de montagem e uma equipe de mais de 300 profissionais dedicados.

Serão 7 mil m² destinados a estruturas administrativas e de segurança, incluindo alojamentos, bunkers e centros de imprensa distribuídos em cinco tendas estrategicamente localizadas no Parque Olímpico.

A segurança será reforçada por 8 mil metros lineares de cercas. Quem explica mais detalhes é Akim Aribi, diretor geral da GL events Live no Brasil

Anúncio

“Ao celebrarmos os 40 anos do Rock in Rio, nosso trabalho este ano é ainda mais emblemático. A GL events Live Brasil está entregando sua maior operação em termos de infraestrutura para o festival”, celebra.

“Estamos oferecendo uma estrutura que não só apoia a magnitude do evento, mas também eleva os padrões de conforto e segurança para o público, artistas e equipe técnica”, completa

A participação em eventos deste porte, como o próprio Rock in Rio, The Town, Lollapalooza, e Fórmula 1, reflete a posição de liderança da GL events Live no mercado.

“E tambpem a nossa capacidade de gerenciar projetos complexos com o mais alto nível de qualidade,” acrescenta Akim Aribi.

A empresa assina a criação do Gourmet Square, espaço gastronômico de 2 mil m², com oito restaurantes personalizados, além de bares, com capacidade de 2.500 pessoas.

Coberto, climatizado, confortável e projetado para garantir o acesso de pessoas com deficiência, o local oferecerá um cardápio inspirado na culinária carioca, sendo um ponto de encontro para o público: durante os sete dias de festival, são esperados cerca de 700 mil visitantes.

A GL Live também é responsável pela construção de dois bares temáticos da Domino’s Pizza (180m² cada) construídos e projetados especialmente para a Cidade do Rock.

Além de 10 mil itens de mobiliário espalhados pelos palcos, áreas VIP, administrativas e de acesso ao público.

CONFIRA:

Anúncio

SEM COMENTÁRIOS

Sair da versão mobile
Privacy Overview

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo.

Strictly Necessary Cookies

Strictly Necessary Cookie should be enabled at all times so that we can save your preferences for cookie settings.

If you disable this cookie, we will not be able to save your preferences. This means that every time you visit this website you will need to enable or disable cookies again.