GL events registra crescimento de receita superior a 10% nos primeiros nove meses de 2019

Anúncio

A GL events registrou um crescimento de receita de 10,4% nos primeiros nove meses deste ano. A divisão de feiras registrou alguns dos melhores resultados do grupo no período. “Além do impacto de nossas aquisições na China, é importante destacar a força de nossos negócios históricos. Gostaria de agradecer às nossas equipes por permanecerem totalmente focadas em apoiar nosso desenvolvimento contínuo”, comentou Olivier Ginon, presidente da GL events.

A receita para o período de nove meses – encerrado em 30 de setembro de 2019 – foi de € 849,6 milhões, um aumento de 10,4%. As receitas de nove meses comparáveis ​​cresceram 3,6%. A receita do terceiro trimestre foi de € 253,7 milhões, um aumento de 12,9%.

Todas as divisões da GL registraram crescimento nos primeiros nove meses, com um desempenho particularmente robusto relatado pela divisão de feiras.

A GL Events Live registrou uma receita de € 420,4 milhões nos primeiros nove meses, aumentando 1%. No terceiro trimestre de 2019, a receita foi de € 144,9 milhões, um aumento de 9,3% em relação ao mesmo período do ano passado. Eventos recorrentes – incluindo serviços prestados à Maison & Objet ou a shows de barcos (Cannes Yachting Festival e Monaco Yacht Show) – alimentaram um forte momento comercial.

Anúncio

O terceiro trimestre também incluiu a venda de assentos na arquibancada para o circuito de corridas de Spa (Bélgica) e o aluguel de assentos na arquibancada para o estádio Kumagaya (Japão), em preparação para a Copa do Mundo de Rugby.

A GL Events Exhibitions teve um forte crescimento de 46,5% nos primeiros nove meses (+ 18,9%). A receita da divisão foi de € 195,0 milhões. Esse desempenho foi impulsionado pela integração de empresas adquiridas na China no período e, em particular, boas performances no terceiro trimestre da Shanghai Fabric Wallpaper Expo, que contou com cerca de 930 expositores e mais de 62.400 participantes. No terceiro trimestre, essa divisão teve uma receita de € 47,9 milhões.

Os negócios históricos também foram entregues no trimestre. A Première Vision (indústria da moda), por exemplo, manteve o ritmo de crescimento. Ele contou com 56.000 participantes, 2.050 expositores (230 novos)  e 800.000 visualizações online no “Première Vision Marketplace”.

A GL Events Venues teve uma receita de € 234,2 milhões em 30 de setembro de 2019, um aumento de 6,4% em relação ao ano anterior. A receita no terceiro trimestre foi de € 60,9 milhões, um aumento de 5,8%.  

Com base nos desempenhos dos primeiros nove meses – além de eventos já alinhados para o quarto trimestre, incluindo a COP 25 no Chile – a GL events confirma sua meta de crescimento anual superior a 10%.