A Gramado Summit, conferência de inovação e tecnologia, lançou seu novo site com a venda de ingressos para a próxima edição, marcada para 12 a 14 de abril de 2023.
São esperados que cerca de 220 palestrantes, 300 empresas expositoras e 10 mil visitantes de todo o Brasil compareçam ao Serra Park, em Gramado/RS.
A estrutura do evento divide-se em uma feira de negócios e em diversas áreas de conteúdo. Tradicionalmente, a feira reúne startups em estágio inicial e, ao mesmo tempo, marcas já consolidadas no mercado.
Nas plenárias, são abordados temas ligados à tecnologia, inovação, comunicação, vendas, indústria, transformação digital e cases de empreendedorismo.
A organização prevê que a próxima edição contará com cinco ou seis palcos de conteúdo.
Por enquanto, já estão confirmadas plenárias de Marketing, Finanças, Inovação para o Setor Público e o tradicional palco principal.
O evento já tem seis primeiros nomes confirmados para a próxima edição:
– Maju de Araújo (Forbes Under30, modelo internacional, ativista e influenciadora digital);
– Eco Moliterno (Chief Creative Officer da Accenture Interactive para a América Latina que, de acordo com o ranking Agency Report, do Advertising Age, é considerada a maior rede de agências digitais do mundo);
– Bianca Weinberg (Learning & Development Specialist na Nubank); Heryk Slawski (Design Manager no iFood);
– Maria Gal (atriz e produtora audiovisual com conteúdos voltados às temáticas raciais);
– André Diamand (empreendedor, investidor e criador do Sexy Canvas, uma metodologia que mapeia os desejos e emoções dos humanos como ferramentas para aumentar vendas).
Além das palestras e da feira de negócios, o evento realiza algumas competições de cunho tecnológico para os participantes e expositores, como a tradicional Batalha de Startups (que premia a melhor startup da feira com um investimento financeiro).