Anúncio
Início Feiras de Negócios Gramado Summit já conta com 160 palestrantes anunciados para evento de 2024

Gramado Summit já conta com 160 palestrantes anunciados para evento de 2024

Anúncio

De 10 a 12 de abril, a conferência de inovação Gramado Summit promete realizar mais uma vez o maior brainstorming da América Latina, discutindo temas relevantes e apresentando ideias disruptivas.

São esperados cerca de 400 palestrantes, 500 empresas expositoras e mais de 15 mil visitantes de todo o Brasil. Até agora, já foram anunciados mais de 160 nomes para os palcos de conteúdo.

Entre os palestrantes anunciados para a plenária principal do evento estão Mari Maria (influenciadora), Thelma Assis (ex-BBB), Marcos Piangers (Papai é Pop) e ainda:

– Gilberto Silva (mentor de alta performance), Denílson Show (pentacampeão mundial), Fayda Belo (consultora jurídica), Otaviano Costa (apresentador), Romero Rodrigues (Headline);

Anúncio

– Natalia Beauty (NB Group), Monique Evelle (Inventivos), Christiano Faig (Microsoft), Jandaraci Araujo (Conselheira 101), Rafael Cortez (comediante), Leandro Ladeira (Venda Todo Santo Dia), Icaro de Abreu (IBM) e Yuri Mussoly (Tiktok).

Em outras trilhas de conteúdo do evento estarão nomes como Renata Petrovic (Bradesco), Guilherme Junqueira (Gama Academy),  Carlos Bacchi (estilista) e ainda:

– Thai de Melo (influenciadora), Dando Baumgartner (Way Model), Luciana Wodzik (Arezzo & Co), Giovana Duval (Bronze da GG), Jorge Hoelzel (Mercur);

– Paulo César Tinga (empreendedor e ex-jogador de futebol), Hugo Bethlem (Instituto Capitalismo Consciente Brasil), Deh Bastos (MAP Brasil);

– Eliezer Santos (Rider) e Felippe Guerra (Brasis). Todos os nomes anunciados podem ser conferidos em: https://www.gramadosummit.com/palestrantes

Os mais de 400 palestrantes serão distribuídos em sete palcos de conteúdo, que têm suas programações de forma simultânea.

São eles a plenária principal, o palco startups, o palco hygia saúde, o palco share (de marketing e comunicação), o palco geek, o palco PUSH (de carreira e empreendedorismo feminino) e o palco negócios conscientes.

Além dos palcos de conteúdo, a estrutura do evento conta com uma feira de negócios, que reúne startups em estágio inicial e, ao mesmo tempo, marcas já consolidadas no mercado.

Além das palestras e da feira de negócios, o evento realiza algumas competições de cunho tecnológico para os participantes e expositores, como a tradicional Batalha de Startups.

Anúncio

SEM COMENTÁRIOS

Sair da versão mobile