O Motor Bike Expo 2021, salão internacional de motos da Veronafiere, foi realizado de 18 a 20 de junho, sendo a primeira feira a se realizar na Itália após 15 meses de paralisação dos negócios.
“Estamos orgulhosos de ter participado ativamente do reinício das feiras de negócios, um sistema fundamental para a economia italiana. Ficamos felizes ainda em trazer o mundo das motocicletas de volta”, afirma Francesco Agnoletto, fundador e organizador da Motor Bike Expo.
A edição especial da feira internacional de referência para o mundo das motocicletas registrou mais de 30 mil visitantes no final de semana.
A limitação de fluxo de entrada e as medidas de prevenção sanitária permitiram desenvolver o evento físico com total segurança, com a presença de 250 empresas expositoras, entre as mais importantes fabricantes de motocicletas: Aprilia, Benelli, BMW, Harley-Davidson, Honda, Kawasaki, Moto Guzzi, MV Agusta, Royal Enfield, SWM e Yamaha.
Graças a 20 mil metros quadrados de áreas externas, road tests de mais de 100 modelos e foram realizados.
“A Motor Bike Expo reiterou que as feiras ainda são formatos atrativos para o público e válidas ferramentas de promoção para empresas e cidades. Os números desta edição especial confirmam isso”, aponta Maurizio Danese, presidente da Veronafiere.
“Abrimos o caminho para o relançamento da indústria expositiva nacional, demonstrando a todos que hoje é possível organizar eventos presenciais e com total segurança”, finaliza.