É crescente o interesse das empresas pela realização da 13ª Eletrolar Show, no período de 23 a 26 de julho de 2018, no Transamerica Expo Center, em São Paulo. Além dos expositores que participam da feira desde a sua criação, estão de volta os que ficaram fora dela em algumas edições e há um grande número de novas empresas. “A Eletrolar Show é um espaço único, que elimina as barreiras comerciais e reúne a indústria e o varejo de todos os portes”, diz Carlos Clur, presidente do Grupo Eletrolar, organizador da feira.
Novos produtos das linhas branca e marrom, eletroportáteis, telefonia, áudio e vídeo, tecnologia, incluindo drones, ar condicionado, fitness,bem-estar e de TI estarão nos estandes da Eletrolar Show. Também será exposto no evento o carro elétrico Tesla. Reconhecidamente, é a maior feira de negócios de eletroeletrônicos da América Latina, que fixa marcas e estreita o relacionamento entre expositores, visitantes e compradores.
Grandes empresas já confirmaram a participação na 13ª edição da Eletrolar Show. Entre elas, estão Atlas Eletrodomésticos, Caloi, Mondial Eletrodomésticos, Multilaser, Positivo Tecnologia, Mueller, Black + Decker, Gree do Brasil, DL, Houston, Track & Bikes, Aquarius Brasil, Lenoxx, Alfacomex, Lelong, Baseus, Easy Mobile, Knup, Loft, Golden Distribuidora, Banco Santander, Neogrid, Riu Celulares, I Will Brasil, Mauser Security, Softronic, I2GO, BR1, Ikase, Energy2U, Sales Action, Xtrad, Santa Clara, Fiss Koss, Kivee, Sumay, On Electronics, Neptuno, Infotel, Icape, Summerland e Bilateral.
Como em todos os anos, o Grupo Eletrolar patrocinará, com passagem aérea e hospedagem, a vinda de 1.000 compradores, sendo 800 de grandes redes que não têm sede em São Paulo e 200 da América do Sul, que virão da Argentina, Bolívia, Chile, Colômbia, Peru e Venezuela. Na feira, eles conhecerão as novidades da indústria para o segundo semestre do ano.
A visitação qualificada, que é essencial para viabilizar bons negócios, é um diferencial da Eletrolar Show, que este ano reunirá 700 marcas e 10 mil produtos. A estimativa é que mais de 29 mil profissionais de compras, que respondem por 30 mil pontos de venda em todo o território brasileiro, visitem a feira em 2018. “A cada ano ampliamos a qualificação do nosso público e as condições para que a feira seja um ambiente gerador de negócios para a indústria e o varejo de setor eletroeletrônico”, diz o presidente do Grupo Eletrolar.
Fonte: Eletrolar News