Greenplac doa stand utilizado na Expo Revestir 2023 para entidade beneficente

Anúncio ABIMAD39

O estande de 120 m² da Greenplac montado para a Expo Revestir 2023, encerrada na última sexta-feira (17), no São Paulo Expo, será doado para a Diadema Tabea.

A entidade beneficente reúne 350 pessoas, entre crianças e adolescentes entre 6 e 16 anos e profissionais da área de saúde e educação no bairro Serraria.  

Em menos de um ano, é a segunda vez que a empresa doa stands após eventos na área de arquitetura e decoração.

Em julho do no passado, a Greenplac doou o stand criado para a 9ª edição da ForMóbile para o Instituto Resgatando Vidas, associada à ONG Gerando Falcões, com o objetivo de ampliar e melhorar o Polo de Esportes e Cultura da instituição, bem como criação de espaços culturais dentro de favelas da cidade de São Paulo para atendimento de crianças, adolescentes e jovens.

Anúncio

Criada há 20 anos, a Diadema Tabea é um importante centro de formação nessa região da cidade e agora receberá o stand da Greenplac que, em princípio, será aproveitado no espaço de aulas de marcenaria e para melhorias no almoxarifado.

Além de formar futuros marceneiros, a instituição promove aulas de culinária, confeitaria, cursos de profissionalizantes de RH, auxiliar administrativo, entre outros, além de estimular a prática de esportes.    

“É mais uma ação dentro de nosso conceito de que nada se cria, tudo se transforma. É o nosso DNA Green”, reforça a gerente de marketing da Greenplac, Laís Carelo. 

A indústria de MDF Greenplac está entre os principais players do setor moveleiro no Brasil, com umas das plantas mais modernas em tecnologia para este processo produtivo.  

Seus produtos já foram contemplados internacionalmente – um exemplo é a linha Essenziale, com prato premiado na Interzum, a maior feira da Alemanha, em 2017.

Após marcar forte presença nas maiores feiras de design e arquitetura do país, a Greenplac também foi reconhecida em 2019 por seu pioneirismo com o prêmio Gran Colar do Mérito Industrial, da Federação das Indústrias do Mato Grosso do Sul.

A conquista reconheceu todo o desenvolvimento econômico que a empresa trouxe para a cidade Água Clara (MS) e região.