O Grupo Eletrolar, realizador da Eletrolar Show, lançará uma plataforma B2B de vendas para o varejo de pequeno e médio portes, o Eletrocompras, na 15ª edição da feira.
A maior feira do segmento de eletrodomésticos, eletroeletrônicos, móveis, utilidades domésticas, celulares e tecnologia da América Latina será realizada de 11 a 14 de julho no Transamerica Expo Center.
Neste ano, o visitante da Eletrolar Show vai encontrar conectividade e inovação nos 28 mil m² de estandes dos expositores, 700 marcas, 2 mil lançamentos e cerca de 20 mil produtos.
A Eletrocompras é exclusiva para os fornecedores de bens duráveis, que vendem diretamente ao pequeno e médio varejista, oferecendo mais agilidade e operação totalmente digital.
Dentre os principais benefícios, estão:
– Suporte ativo às compras feitas diretamente da indústria;
– Acesso aos últimos lançamentos;
– Produtos de todas as marcas;
– Um novo canal de vendas.
“Para contribuir com a revitalização do varejista de pequeno porte, criamos esta plataforma que une esse varejista de pequeno porte à indústria e importadores”, informa Carlos Clur, CEO do Grupo Eletrolar.
A revenda pode ser feita de duas formas: comissionada ou diretamente na loja. Outro importante benefício é o acesso ao inventário do fornecedor diretamente na plataforma, não havendo a necessidade de o pequeno varejista ter estoque.
“A plataforma B2Bé uma maneira direta de acesso — integração do pequeno varejista aos grandes players da indústria”, completa Clur.
A plataforma oferece duas modalidades ao varejista de pequeno e médio porte:
Compras B2B:
Maior disponibilidade de produtos através de um portfólio de produtos online, além de acesso aos últimos lançamentos das principais marcas do mercado.
Os estoques, preços, catálogo de produtos e prazo de entrega são unificados. O acesso à cotação de produtos é rápido – conta com negociações pré-estabelecidas e protege a margem do varejista de pequeno porte com preços competitivos, cobrança imediata, pagamento seguro e várias formas de pagamento (cartão de crédito, boleto bancário e PIX).
O faturamento e a entrega dos produtos são feitos diretamente do fornecedor para o lojista.
Venda Comissionada:
Oferece ao pequeno e médio varejista comissão pré-estabelecida por categoria, depositada diretamente na sua conta.
Proporciona maior margem de lucro, mantendo o preço competitivo na oferta ao cliente e acesso ao portfólio completo de produtos das melhores marcas do mercado.
O atendimento ao cliente é feito sem necessidade de estoque e a indústria se encarrega de entregar os produtos diretamente ao consumidor final.
Serviço – Eletrolar Show
Data: 11 a 14 de julho
Horário: 13h às 21h
Local: Transamérica Expo Center