Anúncio
Início Feiras de Negócios Grupo Eletrolar lança na Eletrolar Show plataforma B2B para vendas ao varejo...

Grupo Eletrolar lança na Eletrolar Show plataforma B2B para vendas ao varejo de pequeno porte

Anúncio

O Grupo Eletrolar, realizador da Eletrolar Show, lançará uma plataforma B2B de vendas para o varejo de pequeno e médio portes, o Eletrocompras, na 15ª edição da feira.

A maior feira do segmento de eletrodomésticos, eletroeletrônicos, móveis, utilidades domésticas, celulares e tecnologia da América Latina será realizada de 11 a 14 de julho no Transamerica Expo Center. 

Neste ano, o visitante da Eletrolar Show vai encontrar conectividade e inovação nos 28 mil m² de estandes dos expositores, 700 marcas, 2 mil lançamentos e cerca de 20 mil produtos.

A Eletrocompras é exclusiva para os fornecedores de bens duráveis, que vendem diretamente ao pequeno e médio varejista, oferecendo mais agilidade e operação totalmente digital.

Anúncio

Dentre os principais benefícios, estão:

– Suporte ativo às compras feitas diretamente da indústria;

– Acesso aos últimos lançamentos;

– Produtos de todas as marcas;

– Um novo canal de vendas.  

“Para contribuir com a revitalização do varejista de pequeno porte, criamos esta plataforma que une esse varejista de pequeno porte à indústria e importadores”, informa Carlos Clur, CEO do Grupo Eletrolar.

A revenda pode ser feita de duas formas: comissionada ou diretamente na loja. Outro importante benefício é o acesso ao inventário do fornecedor diretamente na plataforma, não havendo a necessidade de o pequeno varejista ter estoque.

“A plataforma B2Bé uma maneira direta de acesso — integração do pequeno varejista aos grandes players da indústria”, completa Clur. 

A plataforma oferece duas modalidades ao varejista de pequeno e médio porte:

Compras B2B: 

Maior disponibilidade de produtos através de um portfólio de produtos online, além de acesso aos últimos lançamentos das principais marcas do mercado.  

Os estoques, preços, catálogo de produtos e prazo de entrega são unificados. O acesso à cotação de produtos é rápido – conta com negociações pré-estabelecidas e protege a margem do varejista de pequeno porte com preços competitivos, cobrança imediata, pagamento seguro e várias formas de pagamento (cartão de crédito, boleto bancário e PIX).

O faturamento e a entrega dos produtos são feitos diretamente do fornecedor para o lojista.  

Venda Comissionada: 

Oferece ao pequeno e médio varejista comissão pré-estabelecida por categoria, depositada diretamente na sua conta.

Proporciona maior margem de lucro, mantendo o preço competitivo na oferta ao cliente e acesso ao portfólio completo de produtos das melhores marcas do mercado.

O atendimento ao cliente é feito sem necessidade de estoque e a indústria se encarrega de entregar os produtos diretamente ao consumidor final.

Serviço – Eletrolar Show

Data: 11 a 14 de julho   

Horário: 13h às 21h

Local: Transamérica Expo Center

Site: https://eletrolarshow.com.br/pt/

Anúncio

SEM COMENTÁRIOS

Sair da versão mobile