Anúncio
Início Feiras de Negócios Grupo Eletrolar prepara para 2025 a realização da primeira Eletrocar Show

Grupo Eletrolar prepara para 2025 a realização da primeira Eletrocar Show

O Grupo Eletrolar anunciou duas novas feiras que vão entrar para o circuito B2B em São Paulo. A 1ª edição da Eletrocar Show vai ser realizada em paralelo à 18ª Eletrolar Show, de 23 a 26 de junho.

Já a 3ª Convenção Brazil Mobile (CBM) – agora sob organização do Grupo Eletrolar, de 21 a 23 de março, ambas no Distrito Anhembi, em 2025.

A Eletrocar Show coloca foco no setor de veículos elétricos, reunindo montadoras, fabricantes de componentes, empresas de infraestrutura e mobility as a service.

A feira será um espaço exclusivo para networking, geração de negócios e troca de conhecimento. Traz ainda palestras de especialistas, área de exposição e test-drives.

Anúncio

O evento busca proporcionar uma imersão completa no universo da eletromobilidade, com o objetivo de acelerar a transição para um futuro mais sustentável e conectado.

“Com a Eletrocar Show queremos ser reconhecidos como os principais defensores do carro elétrico no país”, anuncia Carlos Clur, presidente do Grupo Eletrolar.

“Vamos proporcionar ao público a experiência de dirigir um veículo elétrico, que é econômico e viável, além de fazer com que o consumidor entenda a importância desse tipo de veículo ao se tratar de sustentabilidade”, completa.

Para a realização do evento, o grupo contratou Juan Pablo de Vera como presidente da Eletrocar Show. O executivo que esteve 23 anos à frente do Salão do Automóvel. Conta ainda com o apoio institucional da Fórmula-e.

Já a Convenção Brazil Mobile (CBM), maior encontro mobile da América Latina, chega ao portfólio do Grupo Eletrolar como um novo produto.

O evento é o ponto de encontro para líderes do mercado, lojistas, fornecedores, desenvolvedores de tecnologia e profissionais que buscam inovação e crescimento em um dos setores mais dinâmicos da economia moderna.

Em um espaço mais estruturado, que contará com área de exposição e muitas horas de conteúdo, a programação vai contar com palestras de líderes da indústria, workshops e exposição de soluções tecnológicas.

“Nos últimos dez anos, o smarphone tem sido o produto de maior venda do setor de eletros. Ele se tornou um produto de status, desejo, e agora, necessidade. Ele precisava ter uma feira exclusiva como a Convenção Brazil Mobile”, anuncia Clur.

“Com a parceria com o Cadu Oliveira, investidor e fundador da CBM, vamos fazer esse evento maior, focado no varejo e com espaço para congresso, exposição e lançamento de produtos novos”, completa.

A 18ª edição da Eletrolar Show também terá novidades em 2025. O número de categorias do evento será ampliado conforme as exigências do mercado.

Ainda: pela primeira vez, a feira contará com 3 palcos com conteúdo temático e apresentações simultâneas:

• Palco 1 – Tecnologia e inovação: as aplicações da IA, e-commerce, growth

• Palco 2 – Problemas enfrentados pelo varejista: aumento de eficiência, desafios da concorrência, ESG

• Palco 3 – Encantamento do cliente: CX, ferramentas de atendimento ao cliente, automatização de projetos.

A partir de 2025, o braço internacional da Eletrolar Show, conhecido como Latin American Eletronics estará presente não só na Argentina, como vêm acontecendo há 4 anos, mas também no México.

O ‘triatlo de negócios’ (México, Brasil e Argentina) será realizado em três semanas consecutivas, entre junho e julho de 2025.

Os três países juntos oferecem sinergia ao Grupo Eletrolar, multinacional especializado em multimídia B2B, que concentra suas operações na integração de diversos canais de comunicação e negócios entre a indústria e o varejo de eletros.

“O objetivo do triatlo de negócios é proporcionar a integração do bloco econômico da América Latina, um gigante potencial comprador”, explica Clur.

“As feiras recebem expositores que conhecem as particularidades de cada país e estão aptos a atender comercial e culturalmente toda a região”, finaliza.

Anúncio

SEM COMENTÁRIOS

Sair da versão mobile
Privacy Overview

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo.

Strictly Necessary Cookies

Strictly Necessary Cookie should be enabled at all times so that we can save your preferences for cookie settings.

If you disable this cookie, we will not be able to save your preferences. This means that every time you visit this website you will need to enable or disable cookies again.