Grupo Radar de Comunicação e NürnbergMesse Brasil realizam Evento Setorial de Relacionamento

Anúncio

Na última terça-feira (3), no Club Transatlântico em São Paulo, o Grupo Radar de Comunicação em parceria com a promotora de eventos, NürnbergMesse Brasil, promoveram o Evento Setorial de Relacionamento, com a proposta de reunir expositores, promotores e clientes, gerando um debate sobre o mercado e principalmente melhorias, inovações, novos conceitos e aproveitamento nas feiras de negócios.

Comandado pelo jornalista, publicitário e apresentador, Octavio Neto, o Grupo Radar de Comunicação realizou uma série de eventos deste modelo em 2014, um deles durante a feira Pet South América, em parceria com a promotora NürnbergMesse Brasil responsável por promover os mais importantes encontros de fornecedores, distribuidores e revendedores do país em suas feiras de negócios.

A filial brasileira do Grupo NürnbergMesse, dirigida por Ligia Amorim, é uma companhia que movimenta diversos segmentos da economia nacional, com alto nível de profissionalismo e competência, e seus principais eventos são Analitica Latin America, BIOFACH América Latina, PET South America, it-sa Brasil, Glass South America, FCE Cosmetique e FCE Pharma. Essas duas últimas servirão de pano de fundo para a matéria de capa da Revista Radar Magazine, edição que circula no bimestre de maio e junho e que virá com o propósito de traduzir a atuação e a importância deste setor no cenário macro econômico do país.

O encontro reuniu 63 convidados, que representaram 50 empresas, e dentre eles alguns foram escolhidos para participar da capa da próxima edição da revista e representar esse importante setor da economia brasileira. São eles: Regina Helena de Mello Oliveira da quantiQ, Augusto Geraldi da Becton Dickinson; Jair Calixto da Sindusfarma e João Hansen da ABC Cosmetologia .

Anúncio

Durante o encontro, alguns temas importantes foram colocados em pauta como: novidades tanto em insumos como em equipamentos e serviços; mercado, tendências em matérias primas que estão classificadas enquanto novidades além de ajudar os clientes a encontrarem maneiras criativas para poder enfrentar este cenário adverso. Foram abordados ainda temas como: qualidade e eficiência do setor, importação, dificuldades como carga tributária, Biotecnologia e como tudo isso chega ao consumidor.

Também será possível acompanhar parte do conteúdo do evento no próximo Radar Television dia 09 de março, exibido pela rede CNT a partir das 22h50.