Anúncio
Início Noticias A-Z Grupo Radar de Comunicação e NürnbergMesse Brasil realizam Evento Setorial de Relacionamento

Grupo Radar de Comunicação e NürnbergMesse Brasil realizam Evento Setorial de Relacionamento

Na última terça-feira (3), no Club Transatlântico em São Paulo, o Grupo Radar de Comunicação em parceria com a promotora de eventos, NürnbergMesse Brasil, promoveram o Evento Setorial de Relacionamento, com a proposta de reunir expositores, promotores e clientes, gerando um debate sobre o mercado e principalmente melhorias, inovações, novos conceitos e aproveitamento nas feiras de negócios.

Comandado pelo jornalista, publicitário e apresentador, Octavio Neto, o Grupo Radar de Comunicação realizou uma série de eventos deste modelo em 2014, um deles durante a feira Pet South América, em parceria com a promotora NürnbergMesse Brasil responsável por promover os mais importantes encontros de fornecedores, distribuidores e revendedores do país em suas feiras de negócios.

A filial brasileira do Grupo NürnbergMesse, dirigida por Ligia Amorim, é uma companhia que movimenta diversos segmentos da economia nacional, com alto nível de profissionalismo e competência, e seus principais eventos são Analitica Latin America, BIOFACH América Latina, PET South America, it-sa Brasil, Glass South America, FCE Cosmetique e FCE Pharma. Essas duas últimas servirão de pano de fundo para a matéria de capa da Revista Radar Magazine, edição que circula no bimestre de maio e junho e que virá com o propósito de traduzir a atuação e a importância deste setor no cenário macro econômico do país.

O encontro reuniu 63 convidados, que representaram 50 empresas, e dentre eles alguns foram escolhidos para participar da capa da próxima edição da revista e representar esse importante setor da economia brasileira. São eles: Regina Helena de Mello Oliveira da quantiQ, Augusto Geraldi da Becton Dickinson; Jair Calixto da Sindusfarma e João Hansen da ABC Cosmetologia .

Anúncio

Durante o encontro, alguns temas importantes foram colocados em pauta como: novidades tanto em insumos como em equipamentos e serviços; mercado, tendências em matérias primas que estão classificadas enquanto novidades além de ajudar os clientes a encontrarem maneiras criativas para poder enfrentar este cenário adverso. Foram abordados ainda temas como: qualidade e eficiência do setor, importação, dificuldades como carga tributária, Biotecnologia e como tudo isso chega ao consumidor.

Também será possível acompanhar parte do conteúdo do evento no próximo Radar Television dia 09 de março, exibido pela rede CNT a partir das 22h50.

Anúncio

SEM COMENTÁRIOS

Sair da versão mobile
Privacy Overview

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo.

Strictly Necessary Cookies

Strictly Necessary Cookie should be enabled at all times so that we can save your preferences for cookie settings.

If you disable this cookie, we will not be able to save your preferences. This means that every time you visit this website you will need to enable or disable cookies again.