O Grupo Radar de Comunicação, por meio de suas mídias Portal Radar (internet), Radar Television (televisão) e Radar Magazine (impresso), assinou esta semana o termo de acordo para tornar-se mídia partner oficial e membro da Associação Global da Indústria de Exposições (UFI).
Octavio Neto, CEO do Grupo Radar de Comunicação, e Paul Woodward, Diretor-Geral da UFI celebraram o acordo que divulgará o trabalho realizado pela entidade internacional. Primeira mídia brasileira filiada à UFI, o Grupo Radar de Comunicação terá suas noticias divulgadas pelas mídias sociais e canais de comunicação da UFI e também constará como Media Partner em todos os eventos da UFI.
Entre os eventos programados estão, entre outros, o Congresso da UFI (4 a 7 de novembro de 2015 em Milão); Seminário na Europa (15 a 17 de junho em Istambul); Global CEO Summit (Fevereiro de 2016 na Alemanha) e Seminário na Ásia (Fevereiro de 2016 na Tailândia).
Está prevista ainda a troca de banners e mídia em seus respectivos veículos de comunicação. A UFI terá uma área no Portal Radar, onde poderá divulgar suas notícias internacionais e um espaço para publicar artigos na Radar Magazine, revista bimestral e bilíngue focada no segmento M.I.C.E.
A UFI reúne os principais organizadores de feiras de negócios do mundo, bem como as principais associações de exposições nacionais e internacionais e parceiros da indústria de exposições. Ao escolher a empresa fundada por Octavio Neto como o primeiro grupo de mídia brasileiro para fazer parte de seus membros, reafirma a credibilidade do Grupo Radar e sua atuação neste mercado no qual esta inserido há mais de 20 anos. “Esta parceria visa internacionalizar a atuação do Grupo Radar”, explica Octavio Neto
“Estamos ansiosos pela oportunidade de trabalhar de uma maneira mais próxima e conjugada com o Grupo Radar. Esperamos também que este acordo seja apenas o primeiro passo de uma cooperação mais profunda e de longo prazo ”, aponta Paul Woodward.
Sobre a UFI – The Global Association of the Exhibition Industry
A UFI é a associação dos principais organizadores de feiras e exposições de todo o mundo, bem como das maiores associações nacionais e internacionais e de parceiros da industria de feiras. O principal objetivo da UFI é representar, promover e oferecer suporte aos negocios comerciais de seus membros, bem como à industria de eventos. A UFI representa cerca de 650 membros em 83 paises em todo o mundo. Cerca de 900 expositores internacionais orgulhosamante portam o Sêlo de Qualidade UFI, uma garantia para os visitantes bem como para os organizadores dos eventos. Os membros da UFI continuam a oferecer à comunidade uma midia de marketing exclusiva com foco no desenvolvimento marcante de oportunidades de negocios.
Para obter mais inforções sobre a UFI:
Angela Herberholz – UFI Marketing and Communications Manager
Email: [email protected], www.ufi.org
Para obter mais inforções sobre o Grupo Radar:
Rodrigo Rezende – Jornalista