Sempre apoiando e promovendo o mercado de M.I.C.E (sigla em inglês para Encontros, Incentivos, Conferências e Exibições), o Grupo Radar & TV fecha parceria com a Associação de Marketing Promocional (AMPRO) como media partners do 3° Congresso Brasileiro de Live Marketing, evento promovido pela entidade. E nesta edição, a ação contará com a cobertura completa do Grupo, por meio de suas plataformas de comunicação que incluem o programa Radar Television, a Radar Magazine e o portal Radar. Este ano, o Congresso traz como tema “O Protagonismo do Live Marketing no Brasil” e acontecerá no próximo dia 23 de outubro, no Palácio Tangará, em São Paulo.
“Apoiar um evento com esta dimensão reforça nosso compromisso em promover o setor de Live Marketing no Brasil. Pois, estamos falando de um segmento econômico, cada vez mais promissor, que tem gerado novos negócios e postos de trabalho diretos e indiretos, principalmente, com a realização de eventos, feiras e congressos, além de ações promocionais e incentivo”, diz Otavio Neto – CEO do Grupo Radar & TV.
O executivo declara também que todas as pessoas são “live”. “É muito simples e complexo ao mesmo. O fato é que as ações de marketing estão constantemente presentes no nosso dia a dia. Já que somos bombardeados por ativações nas ruas, nos shopping centers e nas redes sociais, por exemplo. Mas nem, por isso, nos damos conta desta interferência em nossas vidas”, complementa.
Além do Congresso, o evento promoverá, no mesmo dia, a 17° edição do AMPRO Globes Awards – considerado o maior prêmio mundial de Live Marketing.
Serviço:
3° Congresso Brasileiro de Live Marketing
Tema: “O Protagonismo do Live Marketing no Brasil”
Realização: Associação de Marketing Promocional (AMPRO)
Data: 23/10
Horário: das 9h às 18h – Congresso / 19h às 23h – AMPRO Globes Awards
Local: Palácio Tangará (SP)