Do look moderno, descontraído, à praticidade no ato de pentear os cabelos, favorecendo itens como charme, beleza e saúde. É nesse universo de inúmeras tonalidades de cores e cortes, acrescido de diversos produtos cosméticos e serviços, que a Hair Brasil 2015 anuncia as tendências para os profissionais do Brasil e do exterior, até porque, sem dúvida, já se consagrou como a maior feira de beleza profissional da América Latina.
Presença garantida na feira desde sua instituição, a Valerie’s Hair está lançando 15 novos produtos expostos em seu estande de 40 metros quadrados. A força dos cachos emoldurando os rostos femininos é uma das apostas da empresa, específica do setor capilar. “Temos uma lista de espera para o nosso cacheador com display LCD automático e regulador de temperatura”, comemora a executiva e dona da marca, Valerie Misiara. Entre as novidades no estande, está a prancha alisadora Styling Iron, que atinge temperatura de até 230 °C, possibilitando diversos tipos de alisamento, tanto para uso profissional como pessoal. O aparelho possui tecnologia das mais avançadas do mundo.
Tradicionalmente conhecida por disponibilizar no mercado interno produtos inovadores e exclusivos, “a empresa prevê receber nesta edição da Hair um número ainda maior de visitantes estrangeiros, mais especificamente da Alemanha, da Espanha, do Paraguai, entre outros”, adianta Rubia Cibeli, gerente comercial da Valerie’s Hair.
Detentora de dez linhas capilares, a Vult está com dois estandes no evento, um de maquiagem e um de nails. “Apresentamos nossa primeira coleção de batons líquidos matte com oito cores, além da coleção de esmaltes com 56 cores e cinco itens de cuidados”, revela Daniela Cruz, sócia-proprietária da Vult.
Segundo Daniela, dentro da linha capilar, a Vult lança a linha BB Hair (dez benefícios em uma só aplicação). A empresa também vem investindo no tratamento das madeixas femininas optantes pelo gênero “desconectado”, cujo corte médio a curto com mechas mais claras nas pontas tornou-se um dos modelos mais cotados da temporada. “Acreditamos ser a Hair a vitrine para a nossa a marca e uma excelente oportunidade para colocar os proprietários dos salões e os profissionais da beleza em contato com o portfólio de produtos e lançamentos. Além da oportunidade de expandir a nossa rede de varejistas, o que deixa a Vult ainda mais acessível aos consumidores finais”, acrescenta a executiva.
Mesmo diante das implicações do recém-aumento da carga tributária sobre o setor de cosméticos, os empresários do segmento permanecem otimistas e confiantes no sucesso da Hair 2015. Até porque, de acordo com dados da Abihpec (Associação Brasileira da Indústria de Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos), o segmento vem mantendo a média de crescimento nos últimos 17 anos.
Data: 28 a 31 de março de 2015
Horário: das 10h às 20 horas
Local: Pavilhões do Expo Center Norte.
Rua José Bernardo Pinto, 333 – Vila Guilherme – São Paulo