A Informa Markets anunciou o adiamento da 27ª edição da feira Hospitalar para o mês de setembro em data ainda a ser definida.
O evento estava agendado para ser realizado em maio deste ano, no entanto “diante da 2ª onda da pandemia decorrente do COVID-19 no Brasil e no mundo e da perspectiva de vacinação dos grupos de risco ao longo do primeiro semestre” a feira foi postergada.
De acordo com a organizadora, a medida está alinhada com as diretrizes adotadas pelas autoridades sanitárias e privilegia a saúde e o bem-estar das pessoas que participam ou trabalham no evento.
O que esperar do evento em 2021
Uma grande novidade para a edição de 2021 será a realização do evento tanto presencialmente quanto digitalmente.
Entre os meses de maio e agosto acontece o “Digital Journey”, que chega com o objetivo de aquecer as discussões e possibilitar que o público do evento estreite relacionamentos e oportunidades, além de acompanhar uma série de conteúdos relevantes.
Eles serão realizados de maneira digital de 04 a 20 de maio – mês tradicional da Hospitalar – e de 17 de agosto a 03 de setembro.
Nestes períodos, os participantes poderão conhecer os lançamentos dos expositores, participar de conteúdos e debates, além da possibilidade de participar de reuniões de negócios ou agendar conversas com fornecedores que poderão ser realizadas de maneira online ou durante o evento físico.
Em setembro os profissionais do setor de saúde se reúnem presencialmente novamente para troca de experiências e busca de novas tecnologias na Hospitalar.
Dentre os setores representados destacam-se: Equipamentos, TI, Facilities, Arquitetura, Reabilitação, Laboratório e Consumíveis. Os tradicionais congressos e conteúdos acontecem durante os quatro dias de evento com uma intensa programação de especialistas compartilhando informação, dados e opinião sobre o setor.
A data de realização do evento e todos os seus detalhes serão divulgados em breve.