Anúncio
Início Feiras de Negócios Hospitalar comemora balanço positivo em seu retorno ao presencial

Hospitalar comemora balanço positivo em seu retorno ao presencial

A Hospitalar realizou sua 27ª edição entre 17 e 20 de maio em novo local, no São Paulo Expo. A edição de 2022 foi também a segunda realizada sob a gestão da Informa Markets.

Reunindo governo, profissionais responsáveis por políticas públicas, as principais entidades e lideranças, a feira contou com mais de 1.000 marcas expositoras, nacionais e internacionais.

Esse ano, o evento alcançou 75 mil visitas profissionais, interessadas nos 30 eventos simultâneos, entre congressos, fóruns, palestras, workshops e as novidades e tendências apresentadas pelas empresas em um espaço de 100 mil m², totalizando 300 horas de conteúdo.  

“Estamos muito felizes com a realização da nossa 27ª Hospitalar. Depois de dois anos de pandemia, o mercado de saúde pedia por esse encontro”, diz a Dra. Waleska Santos, Presidente da Hospitalar.

Anúncio

“Foi um misto de emoção e a sensação de dever cumprido, de comunhão, de parceria e união dos atores que lutaram incansavelmente pela saúde no Brasil e mundo”, completa.

O tema central “Back to the Basics: recuperando o fundamental e assimilando a inovação” procurou nortear os debates em torno da importância de se unir o conhecimento básico com a tecnologia inovadora e disruptiva.

Além de aprofundar e expandir o conhecimento essencial do setor, conectar soluções e produtos, rever processos e entregar uma assistência ainda maior ao paciente.

“Em meio a um período pós pandemia e ainda incerto no país, a Hospitalar mostrou a força do setor de saúde, falando da importância da humanização caminhar junto com a inovação tecnológica disponível no dia a dia”, celebra Eduardo Barros, Business Director | Healthcare Business da Informa Markets Brasil.

O executivo estima que a Hospitalar represente cerca de 40% das vendas anuais para 80% dos expositores participantes.

“Estar na Hospitalar é hoje imprescindível para as marcas, instituições e profissionais do mercado”, acrescenta Marco Basso, CEO da Informa Markets LATAM.

Dentre os congressos realizados durante a Hospitalar destacaram-se o CISS (Congresso Internacional de Serviços de Saúde), o Hospitalar Facilities (equipamentos, soluções e serviços para manutenção da infraestrutura hospitalar),o HIMSS@Hospitalar (tecnologia e inovação com big data, analytcs, telemedicina e outros), Congresso de Reabilitação (com foco tecnologia, no envelhecimento da população e prevenção), Atenção Domiciliar (estratégias para desospitalização e transição segura de cuidados em casa. 

A Hospitalar 2022 também disponibilizou uma gama diferenciada de cursos nas áreas de saúde corporativa, saúde suplementar, transformação digital, entre outros temas, além de 7 Arenas de Conteúdo Gratuito.

“Trabalhamos o ano inteiro para que toda a cadeia seja impactada com as melhores soluções, novidades e debates que farão a diferença na vida do brasileiro, seja na saúde pública e privada”, finaliza Basso.

Anúncio

SEM COMENTÁRIOS

Sair da versão mobile
Privacy Overview

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo.

Strictly Necessary Cookies

Strictly Necessary Cookie should be enabled at all times so that we can save your preferences for cookie settings.

If you disable this cookie, we will not be able to save your preferences. This means that every time you visit this website you will need to enable or disable cookies again.