Anúncio
Início Geral Hospitalar passa a compor o portfólio da UBM Brazil

Hospitalar passa a compor o portfólio da UBM Brazil

Anúncio

O Grupo britânico UBM anunciou na última quarta-feira (3/06) a aquisição da Hospitalar Feiras e Congressos, empreendedora e organizadora da HOSPITALAR Feira + Fórum, hoje a maior feira e conferência do setor da saúde nas Américas que ocupa totalmente o Complexo do Expo Center Norte em São Paulo.

“É com entusiasmo que anunciamos a aquisição da feira HOSPITALAR depois de consolidarmos um relacionamento profissional de 20 anos com Francisco e Waleska Santos, respectivamente presidente e vice-presidente do Grupo São Paulo Feiras Comerciais”, declarou o presidente da UBM Brazil, Joris van Wijk.

A relevância do evento sempre chamou a atenção da UBM Brazil. “O evento tem grande sinergia com os nossos negócios no exterior, onde operamos com a UBM Life Sciences, uma unidade dedicada à organização de eventos, conferências e geração de conteúdo para o setor da saúde, médico, veterinário e farmacêutico”, explica van Wijk.

A HOSPITALAR foi fundada em 1994 pela Dra. Waleska Santos e hoje atrai a visita de mais de 95  mil profissionais do setor durante seus quatro dias de realização. A relevância do evento em termos de geração de conteúdo especializado e potencial de negócios sempre chamou a atenção da UBM Brazil.

Anúncio

“A parceria com a UBM nos alegra muito, pois abre espaço para a HOSPITALAR e o setor da saúde do Brasil no mercado global, com a UBM Life Sciences”, disse a fundadora do evento, Dra. Waleska Santos, que permanece presidindo o empreendimento e liderando seu grupo de trabalho.  “Continuarei, como sempre, defendendo os interesses da comunidade médica, dos hospitais, da indústria brasileira e dos serviços de saúde no Brasil e no exterior”, aponta Waleska.

Jean-François Quentin, vice-presidente da UBM Brazil, será o diretor geral da HOSPITALAR, atuando com a presidente Waleska Santos e equipe. “A aquisição da HOSPITALAR coloca a UBM Brazil na posição de 3º grande player no mercado brasileiro. Temos no portfólio eventos na América Latina como Intermodal, Concrete Show, Food Ingredients, NT Expo, Marintec, BlackHat e MEDTEC MD&M. A nova aquisição reforça nosso posicionamento de longo prazo no mercado da América Latina”, analisou Quentin.

Para Francisco Santos, presidente do Grupo Couromoda/São Paulo Feiras Comerciais, essa operação coroa um período de longo relacionamento com a UBM no Brasil e na Inglaterra e será produtiva para o setor de saúde brasileiro. Santos continua como vice-presidente da HOSPITALAR e embaixador UBM Life Science. Ele reforça que o Grupo Couromoda, que continua sob seu controle, focará suas atenções na ampliação dos seus eventos Couromoda, Hair Brasil e São Paulo Prêt-à-Porter.

Uma coletiva de imprensa apresentando a nova parceria e marcando o lançamento da HOSPITALAR 2016 acontecerão em São Paulo no dia 6 de julho na FIESP. Além disso, será realizado um jantar de lançamento para as empresas expositoras e instituições do setor de saúde

Fonte: UBM Brazil  / Hospitalar

Anúncio

SEM COMENTÁRIOS

Sair da versão mobile