Anúncio
Início Feiras de Negócios Hydrogen Mobility + Show 2022 confirmado para ser realizado no KINTEX

Hydrogen Mobility + Show 2022 confirmado para ser realizado no KINTEX

Anúncio

O Comitê Organizador do Hydrogen Mobility + Show realizará o ‘2022 Hydrogen Mobility + Show’ na KINTEX, Coreia do Sul, de 31 de agosto a 3 de setembro de 2022.

O comitê organizador confirmou o próximo evento considerando a importância da neutralidade de carbono, os negócios realizados no evento e o interesse internacional.

Atualmente, as inscrições de expositores estão sendo aceitas no site Hydrogen Mobility + Show, e cerca de 20 empresas já concluíram suas inscrições para participar da mostra.

No próximo evento, espera-se fortalecer a participação de empresas e instituições ligadas ao hidrogênio na Europa, região líder no campo da energia amiga do ambiente.

Anúncio

Para tanto, o comitê organizador assinou um acordo de intercâmbio da indústria de hidrogênio com a GL events.

A GL events também é a organizadora da Feira da Indústria do Hidrogênio na França, realizada em outubro, a HyVolution.

Sob a premissa de que a cooperação internacional é essencial para o desenvolvimento da indústria do hidrogênio, a cooperação internacional é necessária para completar a cadeia de valor em todos os estágios, abrangendo a produção, armazenamento, transporte e utilização do hidrogênio.

O Hydrogen Mobility + Show 2021, realizado em setembro, contou com 154 empresas de 12 países ao redor do mundo.

A feira reuniu 27.000 visitantes, consultas de exportação de cerca de US$ 81 milhões e se estabeleceu como uma exposição representativa do setor na Coréia.

Na pesquisa de satisfação expositiva realizada para visitantes e empresas participantes, 98% do total responderam que estavam satisfeitos com o conteúdo expositivo, e 98% manifestaram a intenção de revisitar a feira.

Além disso, quando questionados sobre o desempenho das visitas à exposição, como criação de oportunidades de negócios, 75% responderam que houve um sucesso e demonstraram alta satisfação no nível de entrada dos expositores (70%), gestão da quarentena da COVID-19 (77%), e operação de exposição (70%).

Anúncio

SEM COMENTÁRIOS

Sair da versão mobile