Hyve adquire o POSSIBLE, evento para o ecossistema de marketing dos EUA

Anúncio

O Hyve Group anunciou na última semana a aquisição do POSSIBLE, evento que reúne líderes das indústrias de marketing, mídia e tecnologia para discutir novas ideias que transformarão o mundo do marketing.

O POSSIBLE é impulsionado pela MMA Global, associação comercial de marketing que reúne todo o ecossistema de marcas e provedores de soluções da indústria, trabalhando colaborativamente para moldar o futuro do marketing.

Juntas, Hyve, MMA e POSSIBLE trabalharão para entregar a principal plataforma de inspiração, networking, insights da indústria e oportunidades de negócios para profissionais de marketing em todo o mundo.

“Na Hyve, somos motivados por nosso propósito, que é criar um impacto revolucionário para nossos clientes, seus negócios e indústrias, por meio de nossos eventos presenciais imperdíveis”, disse Mark Shashoua, CEO da empresa.

Anúncio

“É evidente que o POSSIBLE se tornou o evento de referência para sua comunidade e é uma combinação fantástica para o nosso negócio”, completou.

Com a MMA como parceira estratégica, o POSSIBLE tem acesso a um banco de dados global de mais de 800 empresas-membro, abrangendo toda a comunidade de marketing.

“Estamos extremamente entusiasmados com a aquisição do POSSIBLE pela Hyve, pois proporciona uma plataforma ainda mais poderosa para a MMA compartilhar insights transformadores com a comunidade de marketing, ajudando os profissionais de marketing a abraçarem as possibilidades do novo futuro do marketing”, celebrou Greg Stuart CEO da MMA Global

“Não há parceiro melhor para a MMA do que a Hyve, com seu histórico de inovação e transformação da experiência dos participantes em eventos”, acrescentou.

Em 2024, a participação no POSSIBLE atingiu mais de 3.600 inscritos, um aumento de mais de 49% em relação ao evento inaugural em 2023.

O evento rapidamente se estabeleceu como uma das experiências imperdíveis da indústria, reunindo líderes visionários para discutir novas ideias que transformarão o mundo do marketing.

O terceiro evento anual do POSSIBLE será realizado de 28 a 30 de abril de 2025, no Fontainebleau em Miami Beach.

“Hyve e POSSIBLE compartilham valores comuns e um profundo desejo de reinventar o espaço de eventos, criando experiências que geram valor comercial e resultados inspiradores para nossos clientes. Estamos muito animados com o que está por vir e a oportunidade de expandir todo o nosso sucesso”, apontou Christian Muche Presidente Global do POSSIBLE.

Sobre a aquisição, Shashoua disse que a Hyve está em uma missão para redefinir a experiência tradicional de eventos para o mundo moderno.

“Uma maneira de fazermos isso é por meio de nossos programas de reuniões em grande formato, que geram um enorme retorno sobre o investimento ao conectar profissionais com interesses semelhantes para reuniões pré-agendadas, de duplo consentimento, de 15 minutos, um a um”, explicou.

“Em nosso evento mais recente, o Shoptalk em Las Vegas, o programa realizou mais de 75.000 reuniões em três dias”, finalizou.