Anúncio
Início Feiras de Negócios Hyve adquire o POSSIBLE, evento para o ecossistema de marketing dos EUA

Hyve adquire o POSSIBLE, evento para o ecossistema de marketing dos EUA

O Hyve Group anunciou na última semana a aquisição do POSSIBLE, evento que reúne líderes das indústrias de marketing, mídia e tecnologia para discutir novas ideias que transformarão o mundo do marketing.

O POSSIBLE é impulsionado pela MMA Global, associação comercial de marketing que reúne todo o ecossistema de marcas e provedores de soluções da indústria, trabalhando colaborativamente para moldar o futuro do marketing.

Juntas, Hyve, MMA e POSSIBLE trabalharão para entregar a principal plataforma de inspiração, networking, insights da indústria e oportunidades de negócios para profissionais de marketing em todo o mundo.

“Na Hyve, somos motivados por nosso propósito, que é criar um impacto revolucionário para nossos clientes, seus negócios e indústrias, por meio de nossos eventos presenciais imperdíveis”, disse Mark Shashoua, CEO da empresa.

Anúncio

“É evidente que o POSSIBLE se tornou o evento de referência para sua comunidade e é uma combinação fantástica para o nosso negócio”, completou.

Com a MMA como parceira estratégica, o POSSIBLE tem acesso a um banco de dados global de mais de 800 empresas-membro, abrangendo toda a comunidade de marketing.

“Estamos extremamente entusiasmados com a aquisição do POSSIBLE pela Hyve, pois proporciona uma plataforma ainda mais poderosa para a MMA compartilhar insights transformadores com a comunidade de marketing, ajudando os profissionais de marketing a abraçarem as possibilidades do novo futuro do marketing”, celebrou Greg Stuart CEO da MMA Global

“Não há parceiro melhor para a MMA do que a Hyve, com seu histórico de inovação e transformação da experiência dos participantes em eventos”, acrescentou.

Em 2024, a participação no POSSIBLE atingiu mais de 3.600 inscritos, um aumento de mais de 49% em relação ao evento inaugural em 2023.

O evento rapidamente se estabeleceu como uma das experiências imperdíveis da indústria, reunindo líderes visionários para discutir novas ideias que transformarão o mundo do marketing.

O terceiro evento anual do POSSIBLE será realizado de 28 a 30 de abril de 2025, no Fontainebleau em Miami Beach.

“Hyve e POSSIBLE compartilham valores comuns e um profundo desejo de reinventar o espaço de eventos, criando experiências que geram valor comercial e resultados inspiradores para nossos clientes. Estamos muito animados com o que está por vir e a oportunidade de expandir todo o nosso sucesso”, apontou Christian Muche Presidente Global do POSSIBLE.

Sobre a aquisição, Shashoua disse que a Hyve está em uma missão para redefinir a experiência tradicional de eventos para o mundo moderno.

“Uma maneira de fazermos isso é por meio de nossos programas de reuniões em grande formato, que geram um enorme retorno sobre o investimento ao conectar profissionais com interesses semelhantes para reuniões pré-agendadas, de duplo consentimento, de 15 minutos, um a um”, explicou.

“Em nosso evento mais recente, o Shoptalk em Las Vegas, o programa realizou mais de 75.000 reuniões em três dias”, finalizou.

Anúncio

SEM COMENTÁRIOS

Sair da versão mobile
Privacy Overview

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo.

Strictly Necessary Cookies

Strictly Necessary Cookie should be enabled at all times so that we can save your preferences for cookie settings.

If you disable this cookie, we will not be able to save your preferences. This means that every time you visit this website you will need to enable or disable cookies again.