Anúncio
Início Feiras de Negócios IAAPA Expo 2022 estima receber mais de mil expositores

IAAPA Expo 2022 estima receber mais de mil expositores

Anúncio

A IAAPA Expo, principal feira internacional do setor de parques de diversões e atrações dos Estados Unidos, estará em casa novamente no Orange County Convention Center, em Orlando.

O evento está programado para 14 a 18 de novembro e espera reunir cerca de 1.000 expositores e mais de 25.000 profissionais da indústria.

“É um momento emocionante na indústria de atrações, pois continuamos no caminho da recuperação da pandemia”, disse Hal McEvoy, CEO e presidente da IAAPA.

“Nossos membros estão procurando novos produtos e serviços inovadores de nossos fabricantes e fornecedores para aprimorar as experiências de seus hóspedes”, completou.

Anúncio

E a IAAPA Expo continua sendo o principal local de exibição das últimas inovações para criar diversão e memórias para toda a indústria.

“Este também é um evento importante para conectar, compartilhar as melhores práticas, ouvir os principais líderes e especialistas do setor e trabalhar em suas necessidades de desenvolvimento profissional”, afirmou.

A Expo oferece sessões de educação comandadas para ajudar outras pessoas a expandir seus negócios, inspirar profissionais do setor e avançar em suas carreiras.

Os tópicos incluem entretenimento, operações de instalações, jogos e mercadorias, alimentos e bebidas, gestão financeira e tecnologia da informação, recursos humanos, marketing, segurança e proteção.

Além das sessões de educação, EDUtours, eventos de networking e oportunidades de aprendizado aprofundado estarão disponíveis por um custo adicional.

“O Conselho de Administração da IAAPA está entusiasmado em receber associados e ainda não associação de volta a Orlando para nosso evento de renome mundial”, disse Ken Whiting, presidente do conselho da IAAPA em 2022.

“A equipe da IAAPA está trabalhando duro para definir um programa de conferência que seja envolvente e educacional, com foco em tópicos importantes que estão pressionando o setor”, finalizou.

Anúncio

SEM COMENTÁRIOS

Sair da versão mobile