Está chegando dos eventos mais importantes da publicidade digital no Brasil, realizado pela IAB Brasil – associação que tem o objetivo de promover o desenvolvimento sustentável da publicidade digital.
A associação ampliou a programação e, pela primeira vez, o AdTech & Branding 2024 terá dois dias de duração, em 3 e 4 de setembro, no Teatro Santander, em São Paulo.
O encontro é uma oportunidade de trocar experiências com profissionais reconhecidos mundialmente e explorar as tecnologias que estão transformando os formatos da publicidade digital.
O AdTech & Branding 2024 tem como temática principal neste ano o reforço de sua campanha institucional, lançada em junho deste ano – “IAB é a casa da publicidade digital. Chega mais”.
Serão abordados assuntos como formação do profissional que atua na publicidade digital, anúncios na era do streaming, publicidade digital e privacidade, além dos desafios e possibilidades que a inteligência artificial traz para quem atua na comunicação.
A participação do CEO do IAB US, David Cohen, da apresentadora Ana Hickmann e da influenciadora Camila Coutinho estão confirmadas, assim como a de profissionais das empresas:
– Netflix, Globo, Google, Microsoft, Samsung, Mercado Livre e Kantar Ibope Media, entre outras. A programação completa do evento pode ser conferida clicando aqui.
“Distribuir os conteúdos por dois dias, além de trazer uma audiência maior e acomodar melhor o mercado como um todo, mostra a variedade de temas que formam a agenda do que entendemos como publicidade digital”, afirma Cristiane Camargo, CEO do IAB Brasil.
“Não há comunicação sem tecnologia. Abraçar este ponto de vista traz para a mesa uma gama imensa de possibilidades em temas emergentes como DOOH, CTV, Retail Media, AI e Creator Economy”, completa.
As inscrições podem ser feitas aqui. Associados do IAB têm direito a descontos exclusivos ao contatar [email protected].
Dentro da programação do AdTech & Branding 2024, o IAB Brasil trará ao país, pela primeira vez, um dos eventos de marketing mais importantes do mundo.
Criado há seis anos por Cannes Lions e ANA, associação de anunciantes dos Estados Unidos, o Global CMO Growth Council reúne os mais relevantes executivos da área para debater tendências, desafios e oportunidades do setor de marketing.
Nesta primeira edição no Brasil, cerca de 40 profissionais foram convidados para o encontro.
A líder global de Cannes Lions, Fiorenza Plinio, e o vice-presidente executivo da ANA, Nick Primola, virão a São Paulo para o evento.