IBTM Americas divulga mais detalhes de como será sua volta ao presencial no México

Anúncio ABIMAD39

A RX (ex-Reed Exhibitions) prepara-se para realizar na Cidade do México seu primeiro evento presencial no país desde o início da pandemia.

Após mais de um ano de confinamento e restrições no México, a IBTM Americas 2021 será realizada entre os dias 18 e 19 de agosto, no Centro Citibanamex.

Em sua 11ª edição, a feira reunirá a comunidade de profissionais do setor de reuniões e eventos das Américas, e contará com a participação de cerca de 500 expositores e co-expositores.

Além disso o evento contará com 4 congressos especializados nos seguintes temas: Romance Congress, Pharma Congress, Fórum Interativo de Eventos Sustentáveis ​​e Conferência Híbrida de Design de Eventos.

Anúncio

De acordo com as medidas acordadas, a RX tomará medidas integrais que tomarão para realizar um evento seguro para todos os envolvidos.

“Essas medidas respondem à situação atual e são ajustáveis ​​de acordo com as informações de saúde pública mais recentes e diretrizes estaduais ou federais, a fim de promover um ambiente seguro para todos os participantes do IBTM Americas”, comenta David Hidalgo, diretor do evento.

“Nossa indústria global de exposições e eventos continua a ser moldada pela pandemia COVID-19. Seus efeitos e os desafios que eles apresentam provavelmente permanecerão conosco por um tempo considerável”, completa.

Além das ações da organizadora, o Citibanamex implementará medidas de prevenção e controle para promover um ambiente propício para a feira.

Elas incluem um sistema de gestão da qualidade para identificar, controlar e avaliar com eficácia os esforços de limpeza, desinfecção e prevenção de doenças infecciosas no interior do local.

“Ao planejar e responder desta forma, estamos sinalizando o quão seriamente levamos o COVID-19. A nossa resposta demonstra o nosso compromisso em promover o bem-estar de todos os que frequentam os nossos eventos. A IBTM Americas será o evento seguro e de qualidade que o setor espera”, finaliza Hidalgo.