Anúncio
Início Feiras de Negócios IEG consolida sua presença nos mercados da Ásia

IEG consolida sua presença nos mercados da Ásia

O Italian Exhibition Group (IEG) concluiu com sucesso a primeira edição, em parceria com a Koelnmesse, do SIGEP China (em Shenzhen) – realizado ao mesmo tempo que a Anufood China.

Ontem (25) foi a vez do IEG abrir as feiras de alimentos e bebidas e equipamentos em Cingapura, com a IEG ASIA, enquanto o mundo da joalheria aguarda sua vez em julho.

“Com a IEG ASIA, estamos totalmente operacionais nas feiras que adquirimos em fevereiro passado”, explica Corrado Peraboni, CEO do IEG.

“Estamos buscando resultados tanto em alimentos e bebidas e equipamentos de catering quanto em joias, graças à experiência de nossas feiras Sigep e Vicenzaoro, à natureza estratégica do hub de Cingapura e ao cenário de prestígio coordenado pelo Singapore Tourism Board”, completa.

Anúncio

As feiras realizadas em Cingapura são: Cafe Asia, International Coffee & Tea Industry Expo, Sweet & Bakes Asia e Restaurant Asia, no Marina Bay Sands Expo & Convention Center, com 243 marcas em exposição de 26 países.

Com a IEG ASIA, explica Peraboni, a empresa também vai favorecer a presença de clientes e público dos países da região asiática (ASEAN) em seus eventos em Rimini e Vicenza, com spin-offs de negócios nos respectivos territórios.

De 13 a 16 de julho, Cingapura sediará a SIJE – Singapore International Jewelry Expo 2023, capitaneada pela Divisão de Joias e Moda da IEG com o diretor global de exposições Marco Carniello. Cerca de 223 marcas de 26 países estarão expondo.

Localizada no centro do Sudeste Asiático Cingapura é a principal plataforma comercial e o centro econômico mais importante em toda a região da ASEAN.

Seu porto é o segundo maior do mundo em termos de tonelagem total de embarque e está conectado a mais de 600 outros portos em 123 países em 6 continentes.

“A partir desta cidade-estado, com a sua nova empresa IEG ASIA, a IEG pretende promover os negócios das empresas italianas nesta vasta região para que possam exportar os seus produtos e o seu know-how mundialmente famoso Made in Italy em todo o globo”, afirma Ilaria Cicero, CEO da IEG Asia Pte. Ltda.

Para Francesco Santa, CEO IEG Middle East, Dubai e diretor de desenvolvimento de negócios internacionais IEG Group, a ASEAN representa um dos mercados mais interessantes.

“São cerca de 600 milhões de habitantes e um PIB com uma das maiores taxas de crescimento anual do mundo. Cingapura é o centro da área da ASEAN”, afirma.

“É exatamente por isso que adquirimos feiras de setores históricos da IEG como Food & Beverage e Gold & Jewelry do IEG. Mas o objetivo vai ainda mais longe: pretendemos desenvolver novos eventos na Tailândia, Malásia, Vietnã, Indonésia e Filipinas, cobrindo os principais mercados da ASEAN com nossas principais exposições”, finaliza.

Anúncio

SEM COMENTÁRIOS

Sair da versão mobile
Privacy Overview

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo.

Strictly Necessary Cookies

Strictly Necessary Cookie should be enabled at all times so that we can save your preferences for cookie settings.

If you disable this cookie, we will not be able to save your preferences. This means that every time you visit this website you will need to enable or disable cookies again.