Anúncio
Início Feiras de Negócios IFEMA MADRID e Fiera Milano juntas para organizar a Fruit Attraction São...

IFEMA MADRID e Fiera Milano juntas para organizar a Fruit Attraction São Paulo em abril de 2024

A Fruit Attraction, uma das mais importantes feiras de comercialização de frutas e legumes, organizada pela IFEMA MADRID e FEPEX, se prepara para chegar na América Latina.

Co-organizada pela IFEMA MADRID e Fiera Milano, a Fruit Attraction São Paulo realizará sua primeira edição no São Paulo Expo, entre os dias 16 e 18 de abril de 2024.

A novidade foi apresentada durante a 15ª edição da Fruit Attraction na IFEMA MADRID e contou com a presença do Embaixador do Brasil na Espanha, Orlando Leite Ribeiro.

Participaram da apresentação ainda o Diretor Geral da IFEMA MADRID, Juan Arrizabalaga, e o Diretor de Desenvolvimento de Negócios do Grupo da Fiera Milano, Andrea Sozzi.

Anúncio

A Fruit Attraction é um dos grandes ícones internacionais da IFEMA MADRID, o que oferece uma garantia de sucesso no processo de internacionalização da feira.

Um evento que reúne todos os anos 90.000 profissionais de 137 países e 1.800 empresas de todo o mundo, e que concentra os principais compradores das grandes cadeias de distribuição.

Graças a esta aliança com a Fiera Milano, a Fruit Attraction São Paulo nasce com máximas garantias e grande potencial”, afirma Juan Arrizabalaga.

“Sem dúvida, um dos projetos mais adequados para levar a marca Fruit Attraction ao exterior, justamente para um país tão rico no setor de frutas e hortaliças como o Brasil”, completa.

A aliança entre a IFEMA MADRID e a Fiera Milano estabelece uma divisão de responsabilidades para garantir o sucesso organizacional e operacional da feira.

A IFEMA MADRID é responsável pela gestão comercial, pela definição e gestão do congresso, e pela comunicação e promoção do evento.

A organizadora espanhola também será a responsável por dirigir as ações comerciais realizadas a partir de sua Delegação no Brasil.

Já a Fiera Milano realizará a produção, logística e administração da feira, bem como compartilhar também a comunicação e promoção do evento.

“Através da Fiera Milano Brasil estamos profundamente enraizados no ecossistema e entendemos imediatamente o potencial da Fruit Atração em São Paulo”, afirma Sozzi.

“A força da marca Fruit Attraction, aliada à nossa forte plataforma industrial local e à talentosa equipe, liderada pelo nosso Diretor Geral, Mauricio Duval Macedo, garantirão o sucesso desta iniciativa”, completa.

Sozzi explica ainda que a cooperação é fundamental para que os organizadores de exposições prosperem e explorem as oportunidades que surgem globalmente.

A Fruit Attraction São Paulo terá 9 mil metros quadrados de área expositiva e espera a participação de 200 expositores de todo o mundo.

Além disso, desenvolverá um programa de compradores convidados internacionais que reunirá 250 referências para que possam conhecer toda a capacidade frutícola e vegetal.

Anúncio

SEM COMENTÁRIOS

Sair da versão mobile
Privacy Overview

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo.

Strictly Necessary Cookies

Strictly Necessary Cookie should be enabled at all times so that we can save your preferences for cookie settings.

If you disable this cookie, we will not be able to save your preferences. This means that every time you visit this website you will need to enable or disable cookies again.