IFEMA MADRID traz projeto para transformar seus pavilhões em polo da gastronomia espanhola

Anúncio

A IFEMA MADRID lança em setembro aquele que será um dos projetos mais importantes da instituição nos próximos meses e que transformará seu modelo de alimentação/gastronomia.

O novo projeto inclui uma espetacular variedade de restaurantes e esplanadas que atenderão os mais de 3,7 milhões de visitantes que passam pelos seus pavilhões todos os anos, e que posicionará a instituição como um grande polo gastronômico de Madri.

O novo projet, que será gerido pela multinacional espanhola Areas, responde à estratégia da IFEMA MADRID de dar um salto qualitativo na sua oferta gastronómica com um modelo inovador, ao qual se juntaram três grandes ícones como parceiros gastronómicos e marcas oficiais de bebidas:

– Cerveja e café, como Mahou San Miguel, Coca-Cola Europacific Partners e JDE Peet’s coffee com a marca L’OR, que participarão desta nova e inovadora aposta.

Anúncio

O novo modelo, que terá início em setembro de 2023, traz uma proposta única, baseada na combinação de renomadas marcas internacionais e locais, concebidos exclusivamente para este espaço gastronômico que terá 32 restaurantes e 14 esplanadas tanto nas zonas exteriores como no interior dos pavilhões.

O projeto contempla a criação da “Avenida de la Gastronomía”, com uma ampla oferta de opções gastronômicas. A isto junta-se o desenho dos restaurantes no interior de cada pavilhão com um desenho baseado no conceito de esplanadas e jardins com decorações que valorizam a luz natural, e com espaços abertos para pátios posteriores.

Entre as opções de restaurantes e esplanadas estão estilos icônicos de Madrid, como cervejarias, jamonerias e bares de tapas (Rodilla, Bareto e MásQMenos), o Gastrohub com menus aconselhados pelo chef Nino Redruello ou Pura Brasa; marcas nacionais (SantaGloria Coffee&Bakery e Pepito Grillo) e marcas internacionais (Tacos Don Manolito e Tim Hortons); conceitos saudáveis ​​(Aloha Poke); propostas asiáticas (Udon); e outras marcas como (Farine e Mahou) entre outras.

MAHOU, COCA-COLA E L’OR, PARCEIROS GASTRONÔMICOS OFICIAIS

Um projeto de tal magnitude e investimento não poderia ter melhores aliados como marcas oficiais para os segmentos de refrigerantes, cerveja e café, como as icônicas firmas Mahou San Miguel, Coca-Cola Europacific Partners e coffee L’OR, que desde maio se tornaram os grandes parceiros gastronômicos da IFEMA MADRID.

Cada um deles terá grande visibilidade na Venue, incluindo um emblemático espaço temático que receberá o nome de Terraza Mahou, localizado na “Plaza de la Avenida Central del Recinto Ferial.”

A renovação da oferta gastronômica e a remodelação espacial dos restaurantes e esplanadas terá início no verão europeu deste ano, coincidindo com o início do calendário de feiras do local, para chegar a setembro com os primeiros 12 estabelecimentos ativos.

No entanto, o projeto será acompanhado por uma remodelação total e criação de novos estabelecimentos e amplas e atrativas esplanadas, cuja conclusão está prevista para 2024.