Anúncio
Início Eventos Sociais, Esportivos e Corporativos IFEMA MADRID traz projeto para transformar seus pavilhões em polo da gastronomia...

IFEMA MADRID traz projeto para transformar seus pavilhões em polo da gastronomia espanhola

A IFEMA MADRID lança em setembro aquele que será um dos projetos mais importantes da instituição nos próximos meses e que transformará seu modelo de alimentação/gastronomia.

O novo projeto inclui uma espetacular variedade de restaurantes e esplanadas que atenderão os mais de 3,7 milhões de visitantes que passam pelos seus pavilhões todos os anos, e que posicionará a instituição como um grande polo gastronômico de Madri.

O novo projet, que será gerido pela multinacional espanhola Areas, responde à estratégia da IFEMA MADRID de dar um salto qualitativo na sua oferta gastronómica com um modelo inovador, ao qual se juntaram três grandes ícones como parceiros gastronómicos e marcas oficiais de bebidas:

– Cerveja e café, como Mahou San Miguel, Coca-Cola Europacific Partners e JDE Peet’s coffee com a marca L’OR, que participarão desta nova e inovadora aposta.

Anúncio

O novo modelo, que terá início em setembro de 2023, traz uma proposta única, baseada na combinação de renomadas marcas internacionais e locais, concebidos exclusivamente para este espaço gastronômico que terá 32 restaurantes e 14 esplanadas tanto nas zonas exteriores como no interior dos pavilhões.

O projeto contempla a criação da “Avenida de la Gastronomía”, com uma ampla oferta de opções gastronômicas. A isto junta-se o desenho dos restaurantes no interior de cada pavilhão com um desenho baseado no conceito de esplanadas e jardins com decorações que valorizam a luz natural, e com espaços abertos para pátios posteriores.

Entre as opções de restaurantes e esplanadas estão estilos icônicos de Madrid, como cervejarias, jamonerias e bares de tapas (Rodilla, Bareto e MásQMenos), o Gastrohub com menus aconselhados pelo chef Nino Redruello ou Pura Brasa; marcas nacionais (SantaGloria Coffee&Bakery e Pepito Grillo) e marcas internacionais (Tacos Don Manolito e Tim Hortons); conceitos saudáveis ​​(Aloha Poke); propostas asiáticas (Udon); e outras marcas como (Farine e Mahou) entre outras.

MAHOU, COCA-COLA E L’OR, PARCEIROS GASTRONÔMICOS OFICIAIS

Um projeto de tal magnitude e investimento não poderia ter melhores aliados como marcas oficiais para os segmentos de refrigerantes, cerveja e café, como as icônicas firmas Mahou San Miguel, Coca-Cola Europacific Partners e coffee L’OR, que desde maio se tornaram os grandes parceiros gastronômicos da IFEMA MADRID.

Cada um deles terá grande visibilidade na Venue, incluindo um emblemático espaço temático que receberá o nome de Terraza Mahou, localizado na “Plaza de la Avenida Central del Recinto Ferial.”

A renovação da oferta gastronômica e a remodelação espacial dos restaurantes e esplanadas terá início no verão europeu deste ano, coincidindo com o início do calendário de feiras do local, para chegar a setembro com os primeiros 12 estabelecimentos ativos.

No entanto, o projeto será acompanhado por uma remodelação total e criação de novos estabelecimentos e amplas e atrativas esplanadas, cuja conclusão está prevista para 2024.

Anúncio

SEM COMENTÁRIOS

Sair da versão mobile
Privacy Overview

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo.

Strictly Necessary Cookies

Strictly Necessary Cookie should be enabled at all times so that we can save your preferences for cookie settings.

If you disable this cookie, we will not be able to save your preferences. This means that every time you visit this website you will need to enable or disable cookies again.